segunda-feira, 3 de julho de 2017

114.Medium/Mediunidade.

O termo “medium” vem do Latim, que como substantivo e adjetivo significa,  meio, intermediário, que está no meio,  indeterminado, ambíguo, duvidoso”. O português o define, segundo a doutrina do espiritismo em todas as suas linhas, como, o que está entre os vivos e o espírito dos mortos”.
A mediunidade não é o estado de expansão da consciência da luz, que é o aumento dessa freqüência gerada na meditação, ingestão do enteógeno Ayáhuasca ou na cerimônia do Rapé Sagrado, por exemplo,mas a invasão do espaço soberano da Alma encarnada, por espíritos não-despertos na luz,  desencarnados na Terra ou espíritos da falsa-luz, ainda na quarta dimensão, que é uma faixa de baixa freqüência dimensional em torno do planeta. A hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz, que são seres multiformes, vem, há séculos, invadindo o espaço soberano da Alma encarnada, iludindo a muitos que crêem da incorporação e na canalização, desrespeitando, portanto, a soberania divina da Alma. Há, inclusive, os draco-reptilianos entrantes, que prendem a Alma do ser humano na quarta dimensão e permanecem anos à fio utilizando seu corpo e alimentando-se da sua energia, alterando o seu modus faciendi e modus vivendi. Eles criam obstáculos, amarras, conflitos e alterações temperamentais  nas suas existências nesta jornada. Isso está acontecendo à miúde com pessoas não-despertas, que assumiram cargos de poder decisório no governo, na política, na polícia, na justiça, na religião,  etc., etc., em alguns países, para, inconscientemente, “forçá-los “aceitar” os conflitos, as desordens e os corruptores instalados pelos draco-reptilianos. Há mulheres não-despertas para a espiritualidade superior, que durante os seus sonos noturnos, são levadas ao ato sexual no astral.  
Nenhum espírito de Alta Freqüência da Luz, invade o espaço soberano da Alma encarnada, faz alguma exigência ou suga a sua energia, em respeito e fiel obediência às Leis Universais que regem o multiuniverso. Na Alta Freqüência da Luz, o espírito, que é a Alma desencarnada, estuda as leis multiuniversais  podendo, inclusive, especializar-se.
A  Fonte é soberanamente UNA e não envia mensageiros ou porta-vozes à Terra através da incorporação, canalização, mente racional ou holografias como defendem as religiões e suas doutrinas. As energias são enviadas telepaticamente, que é o idioma do coração, mente de Amor Incondicional dos seres da Alta Freqüência da Luz. Entretanto a falsa-luz formata informações, sinais e imagens dissimuladas no céu e cria  hologramas para comover e iludir os menos informados.
Não se deixe enganar, caro irmão de Jornada, porque nenhum ser humano  encarnado na Terra é vitimado pela Soberana Fonte. É vitimado pela negligência espiritual deixando-se levar pela baixa freqüência da tridimensionalidade do planeta, como, crenças religiosas, doutrinas, pregações, falsas mensagens na internet, ambição, egoísmo, obrigação de dizimar às igrejas,  etc., etc., criadas pelo homem, influenciadas energeticamente pela falsa-luz, iludido pela ganância do sistema, para limitar, cegar, oprimir e bloquear  o próprio homem.

Somos espíritos soberanos, trazemos conosco o Acordo Original da Fonte Divina da Luz em nossos corações e nos governamos por nós mesmos.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)