terça-feira, 18 de julho de 2017

118.A Soberana Consciência.

O Universo é a Soberana Consciência, a Sapiência Espiritual Consciente. Por isso dizemos que a Espiritualidade vem do Alto, da Flor da Vida, com toda a sua Magnitude e Sapiência, mas muitos a buscam através de conteúdos textuais religiosos,  igrejas e cursos, quando sabemos não encontrá-la, porque a Soberana Consciência está em nós e não precisamos buscá-la em lugar algum senão em nós mesmos. Sun Bear, Chefe Ojibwa de Medicina, da Tribo do Urso, USA/Canadá disse que “os segredos espirituais sobre você, estão em você mesmo  e você só os aprenderá através de você mesmo”.
O genuíno Trabalhador da Luz se faz  pela Magna Sapiência Espiritual, do Alto, e não através de igrejas e cursos terrenos. A Soberana Consciência não projeta “cursos”, ela é a Própria Existência, o fluxo da Vida Eterna e a Natureza é a única igreja viva do planeta e somos órgãos dela. Como Extensão da Soberana Consciência, a nossa natureza é a Luz Viva e é da Luz Viva que o Amor Incondicional, a Centelha da Vida flui no coração.  Não carecemos de técnicas para “aplicação da Magnitude Espiritual” porque ela é Dinâmica, Magna, Universal e está no nosso coração, no Amor Incondicional... em nós mesmos. Carecemos sim, do respeito, da fidelidade e da conexão com os seres da Mãe-Terra: os animais, as árvores, as pedras, a água, a terra...A Sapiência Espiritual é genuína, é existencial. A Luz Viva dos símbolos da Geometria Sagrada, A Flor da Vida, reflete na Natureza, em nós mesmos, por sermos seres vivos eleitos da Soberana Consciência, basta meditar, encher o coração de Amor Incondicional, compartilhar achegando-nos para recebê-la; o certificado está no nosso coração.
Simples assim !
A Soberana Consciência não carece de normas ou leis terrenas para regulá-la. Não há coisa alguma para aprender de cor ou ser decorado, nenhum símbolo, nenhum sinal, nenhuma oração, nenhum gesto... TUDO está em nós mesmos. Ela é a Própria Existência, a Luz da Vida para todos os seres vivos, sem conceitos terrenos, sem dogmas, sem seitas, sem doutrinas ou crenças, contudo nem todo ser humano terreno se conscientiza disso ou tem esta percepção intuitiva. O adágio popular diz “Enquanto uns choram, outros vendem lenços”.
A Consciência de Grupo é uma característica que toda Alma Evoluída trouxe consigo das mais Altas Dimensões. Sem a consciência de grupo e o verdadeiro amor universal, é impossível se encarnar nas dimensões mais altas. São, por assim dizer, as condições 'sine qua non' da evolução.
" Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém, vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo".
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)