segunda-feira, 10 de julho de 2017

116.Alma, turbilhão de poder e energia cósmica.

Antes de se falar sobre as sucessivas encarnações inconscientes, que é enquanto a Alma está na Roda, no Ciclo, é interessante lembrar-se da bula religiosa, levada ao povo da Terra por organizações, sociedades, patriarcas da igreja e até pessoas que buscam para si a “patente da veracidade” para tanger de cheio a limitação, a opressão e o atraso evolutivo do povo.
É ainda importante que se diga algo sobre a Encarnação, quero dizer, a primeira, antes da Alma ficar presa na Roda ou Ciclo de encarnações inconscientes, induzidas. Foi e é uma escolha da Alma fazer a primeira encarnação consciente, e escolher  o corpo, o meio à encarnar, o planeta..., porque a Criação, que é a Soberaníssima Fonte da Luz Multiuniversal de onde tudo deriva e provém, se fez consciente por ser a Consciência Plena e se fragmentou criando as Almas, Seres Completos, Soberanos que se governam por si. Logo, a Alma, Ser-Espírito e não-holográfico,  é um turbilhão de Poder e Energia Cósmica;  é como um “ramal” da Luz Multiuniversal, que por isso dizemos que somos Seres Intergaláticos, interdimensionais e interfrequenciais, por termos  sido “gerado” pela Soberaníssima Luz Multiuniversal Bipolar. Em outras palavras, se filho de peixe peixinho é , filho da Luz, Luz é  e, portanto, seremos um “ramal-Fonte no futuro”. Somos Luz Evolutiva, que é a mais pura e sublime veracidade. Entretanto, Alma e Corpo, são dois Elementos completamente diversos: Alma e Corpo. A Alma, a “vida” do corpo, é um estado da matéria chamada “etérea” que ao encarnar muda as suas características de matéria “etérea”, de sentimentos, de necessidades, de comportamento, etc. e passa a ser, um todo com o corpo, por assim dizer, que é uma vestimenta carnal formatado e adaptado para viver na baixa freqüência da Terra, cheio de indagações e dúvidas, que se alimenta, se veste, se adoece pelo desequilíbrio da Alma, e que  daqui pra frente, têm de viverem  juntos, - Alma e Corpo -  associados, e um “depende do outro”, por interação.
Para o corpo, tudo está bem até então, porque ele não existia e começa a existir dali, entretanto, a Alma já existia e dá, dali, continuidade a sua existência e vida com o corpo. A Alma, antes da encarnação, “era livre”, leve, sem emoções de baixa frequência, como medo, egoísmo, prepotência, indução religiosa e doutrinária, etc.,  e já se  conhece e já sabe de suas necessidades de experiências, fatos, comportamentos, ações e sentimentos. É ela  que ópta pela escolha do que quer vivenciar, mas o corpo não se conhece e não sabe de suas necessidades ainda. Dali, dessa primeira encarnação sobrevém a existência-e-vida interdependentes.Sim, isto mesmo, um depende do outro.
Convém aqui ressaltar, que a doença é o último estágio de desequilíbrio do espírito encarnado, onde o espírito encarnado, a Alma, emite para o corpo o seu sinal: a doença. Portanto, a doença é o “termômetro” que marca o grau de desequilíbrio energético. A vestimenta carnal é a “casa” da Alma, e para que uma casa seja salutar, é importante que seja e esteja limpa, agradável, salubre, com boa aparência e energeticamente positiva. Entretanto, “a vida da casa”, é a harmonia, o amor incondicional, a compreensão, o entendimento, o equilíbrio energético: A Alma.

Como o Ser Alma foi criado pelo “om” da Soberana Fonte, como Ser completo e soberano,  extensão da própria Luz, ele é pura Luz ao se encarnar pela primeira vez, e não tem passado, só futuro, e...quer experienciar fatos enquanto encarnada, porque isso é parte de sua evolução. Nas suas sucessivas experiências nas variadas encarnações conscientes que a Alma ópta e escolhe, ela vai, consequentemente, adquirindo “conhecimentos” que são registrados numa espécie de cartório espiritual chamado “Registros Akáshicos” ou “Akasha” que faz parte do DNA de cada um. Durante as encarnações conscientes da Alma, ela experiencia as mais variadas situações, como gás, sólido, vegetal, animal, humano, humano galático e ser espiritual. É o seu caminho para tornar-se um Ser da Luz, um Criador, “um deus”, porque “deus” é todo aquele que  “faz e cria”, e todas as Almas criarão, algum dia, planetas e seres. Portanto, somos pequenos “deuses” em evolução cujo propósito de nossa criação é evoluir, criar, fazer.O multiuniverso é infinito, não pára, e está sempre “criando” através de seus Soberaníssimos Sábios Solares, que –algum dia – nos tempos idos, começaram como nós.Todas as Almas foram “criadas” com o propósito de crescimento através das sucessivas encarnações conscientes.
Quanto mais tempo a Alma se atém às iscas das crenças religiosas, dogmas, seitas, doutrinas...egocentrismo, arrogância, prepotência, ganância, etc.,  advindos dos criadores do karma da hierarquia da falsa-luz, causando o encarne da  Alma de forma induzida e inconsciente, mais tempo linear ela precisará para a sua evolução, porque todo o Ser foi criado para ser livre, liberto de toda limitação, opressão e dominação das crenças e suas doutrinas.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)