sexta-feira, 14 de julho de 2017

117.Histórias "de faz de conta"

Há cerca de dois mil anos que a igreja vem desdenhando e subestimando a capacidade do ser humano com as suas “histórias de faz de conta”, de Adão e Eva, estrela de Belém, nascimento numa manjedoura, pecado, mãe de “deus”, anjos, santos, morte na cruz... ; a  bíblia está cheia delas. Está bem claro  que o propósito dos patriarcas da igreja e do imperador Constantino com os seus políticos, criadores da bíblia, não foi de “faz de conta”, mas, verdadeiramente, de subestimar, de limitar, de submeter, de comover, de “tirar” dinheiro do povo e de dominar  pela indução passiva e pela invenção de fatos. A religião com o cego fanatismo à uma doutrina insana, com seus conflitos ambiciosos e busca de prazeres bestiais e poder, tem matado com crueldade,  mais inocentes nos quatro cantos do mundo, do que as guerras, quando não, mulheres e crianças foram e tem sido barbaramente trancafiadas, abusadas, leiloadas como escravas sexuais, espancadas e escravizadas. E isso não é fato somente de agora, mas também de séculos e séculos passados.
A Espiritualidade não aceita manipulações e dissimulações, mas a religião com seus escritos e suas pregações, endossa a todas elas. Mas como somos seres de natureza espiritual buscando o amparo na Soberana Fonte em cada um de nossos estágios existenciais, para atingirmos a mais alta Dimensão da Luz, sabemos de pronto, que aonde há luz, não pode haver escuridão. Felizmente, os mais informados estão se acordando e buscado a Soberana Fonte e expandido suas consciências para o ser e não o ter. Muitas civilizações do passado foram completamente destruídas pelo cego fanatismo e busca ambiciosa do poder, e a Terra tem oportunizado muitas situações para o mesmo acontecimento, quando dever-se-ia te-las como exemplo.
Foi em Avyon, planeta do Sistema Vegan, da Constelação de Lyra, que a espécie humana foi originalmente semeada e desenvolvida pelos Seres-Leão, que acasalaram com os Pleiadianos de pura descendência Lyriana, e se estabeleceram nas Plêiades há milhares de anos lineares passados. Os ancestrais dos Pleiadianos receberam as Plêiades como a sua nova casa, dada pelos nove fundadores do nosso Universo que é chamado de Nebadon, porque o planeta original deles, o Lyria-Avyon tornou-se inabitável.
Nibiru é um planeta-nave muito grande, muito bonito e vermelho e foi criado pelos Sábios da Luz das Plêiades, como uma força-estelar, como um “Guardião da Paz”, cujo propósito é manter e promover a paz e a harmonia entre as muitas e diversificadas civilizações nos planetas de nossa Galáxia. As Plêiades são, portanto, a base atual de todas as civilizações humanas em nossa Galáxia, que veio substituir, há muito tempo, o Sistema de Vegan.
Para se ter uma idéia do tamanho de Nibiru, ele é, aproximadamente, quatro vezes maior que a Terra.Há muitas raças em Nibiru que foi criado para assemelhar-se às belezas originais de Avyon.
Avyon tinha dois sóis e um firmamento tal qual um paraíso tropical. Esses seres de grande  freqüência de luz, eram completamente dominados pela energia feminina, razão porque não havia como procriar para crescerem em número e, portanto, se estagnaram. É importante que se diga, que os gêneros sexuais espirituais, não são apenas o masculino e o feminino como a sociedade machista terrena estabeleceu.Veja o link com o  texto-mensagem 28.Gêneros sexuais:  http://thunnaburnama.blogspot.com.br/2016/07/28generos-sexuais.html e o link do texto-mensagem nº 27.Sexo: simbiose de energia cósmica: http://thunnaburnama.blogspot.com.br/2016/07/27sexo-simbiose-de-energia-cosmica.html   
Nibiru foi criado para oportunizar aos habitantes de Avyon a se relacionarem com seres héteros  para se multiplicarem e sair da estagnação, entretanto, a escolha é de cada um, uma vez que a homossexualidade e a bissexualidade são arquétipos dos gêneros sexuais espirituais.
Nibiru dispõe de uma das mais avançadas tecnologias do Universo, e tal como em todos os planetas evoluídos ou em evolução, exceto a Terra, ele tem um único líder espiritual da Soberana Fonte e não crenças religiosas.
A nova linhagem foi transferida para a Terra há cerca de cem mil anos atrás e Adama, da Lemúria, um Grão-Espiritual de Telos na intraterra, que se situa no Monte Shasta, Califórnia,USA, era e é  o líder espiritual-geneticista, logo, Criador em Potencial. Esse grande Sábio e Mestre de Amor, trabalhou e trabalha incessantemente, para assistir a humanidade e a superfície do Planeta Terra no projeto de ascensão.

“Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto; religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo, porque crenças religiosas e suas doutrinas, são obras do homem, sob influência da isca dos draco-reptilianos, que buscam o domínio do ser humano da Terra, através da indução, limitação e opressão”.
Thunna Burnama (thunkásila Hehaka Phá)