terça-feira, 25 de julho de 2017

120.Geometria Sagrada: Ovo da Vida, Flor da Vida.

É a Linguagem Soberana da Fonte Central da Luz de onde tudo deriva e provém; é a Soberania Universal da Criação; é a comunicação que revela a qualidade adjetiva e as ações reais verbais, onde a demagogia jamais existe; é a verdade plena pois é a própria Consciência.
É também conhecida como a Flor da Vida por ser a Linguagem da Criação,tão antiga quanto o próprio Universo, porque cada molécula e célula da vida é por ela constituída.
A Flor da Vida é a Sapiência Sagrada, a Mestria da Criação revelada pelos soberanos Mestres Espirituais Criadores; é o código reservado  dos Seres Solares do Universo para a criação do TODO UM. É o Padrão de toda a Criação, de tudo que existe, mesmo aqueles intangíveis, como o pensamento, as emoções... porque tudo é interação de energias.

A Fonte Criadora Universal teve início com a Geometria Sagrada, no vácuo absoluto do Universo, onde a Consciência – sem qualquer forma física – começa a criar. Essa Consciência,  – o Grande Espírito -, se expande no seu todo, tanto quanto puder e se movimenta em torno de si, criando uma esfera em torno de si próprio que é o primeiro ciclo da Flor da Vida. O Espírito se torna ciente de tudo ao seu redor e move-se criando um segundo ciclo tangendo o perímetro do primeiro formando assim o  “Ovo da Vida” - o Grande Mistério - a origem da Criação Universal. Dentro do "Ovo da Vida"  há uma vastidão de conhecimentos e sabedoria sobre tudo, e o Grande Espírito no seus movimentos tangentes perimetralmente à outros que se formam, obtém mais e mais conhecimentos e sabedoria: a Sapiência.
 O "Ovo da Vida"  é  Luz, Poder e Vida abundante; a Sapiência. E assim mais círculos são formados no mesmo padrão, que são considerados a Geometria Sagrada  da vida.
 O Ovo da Vida é o Grande Mistério, a origem da Criação, do TODO.  A Obra da Criação é Ciência Espiritual Superior que o povo da Terra na sua maioria, ainda na sua tridimensionalidade,  bem pouco conhece, por estar ainda submisso à dogmas, doutrinamentos textuais, racionalidade e crenças religiosas.
Não são poucos os crédulos de que a Terra é o centro de tudo e que estamos só no Infinito Universo como pecadores e culpados por tudo, quando somos seres multidimensionais, multifrequenciais e a nossa Natureza é a Soberana Luz. Não há culpa nem pecado, mas experiências vivenciadas para a evolução espiritual.
O 'Ovo da Vida' é a forma obtida na interseção de dois círculos com o mesmo raio, onde um tange o perímetro do outro. Representa o estado de equilíbrio entre as energias e os mundos que se interagem. Configura, ainda, o número oito, horizontalmente, que representa o princípio e o fim.
A Sacra Geometria, certifica a presença do Grande Mistério Universal, e vem ratificar, seguramente, a Ciência Superior Espiritual aos humanos terrenos ignorantes da Supremacia da Ciência Superior Espiritual, descartando, de vez, as seitas, dogmas, doutrinas e  crenças religiosas, que vem sufocando sobremaneira, a Evolução do Planeta Terra e de seu Povo desde os seus primórdios.
Somos Centelhas da Soberana Fonte, companheiros de jornada, que, juntos, compomos o Corpo de Luz desde Planeta.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)