quarta-feira, 13 de junho de 2018

70. Ninguém é vítima (REPOSTAGEM)


Ninguém é vítima porque foi a Alma de cada um que escolheu reencarnar-se na Terra, nesta existência, para experienciar fatos e situações que ela necessita para galgar a sua ascensão.  A ascensão  acontece com as experiências d’Alma nas sucessivas vidas existenciais etéreas ou encarnadas, entretanto,  uma consciência dual, limitada e opressiva na existência carnal,  não oferece condições para tal.
O ser humano não tem um espírito, ele é, verdadeiramente, um espírito multidimensional que tem uma vestimenta carnal chamada corpo carnal, que lhe permite viver na baixa freqüência da Terceira Dimensão da Terra. Com a entrada da Quinta Dimensão às portas do planeta para os recém chegados e os prontos na Luz que chegarão no futuro, o corpo terá as cadeias proteicas que o constitui, de silício, com mais elasticidade e plasticidade e não mais se identificarão através dos núcleos de carbono como agora;  terão também uma geometria espacial, quando o DNA terá seis pares de fitas e não apenas duas fitas como é agora na tridimensionalidade. Portanto, meus caríssimos companheiros de jornada, somente aqueles que se abrirem à Soberana Fonte da Luz Divina, fora do contexto dual, poderão SENTIR os aspectos e os efeitos energéticos da Quinta Dimensão. Entretanto, mesmo os já prontos na Luz Divina, já desligados das crenças e suas doutrinas, da ganância e do ego, continuarão ainda com esse corpo tridimensional até o fim de seus dias, nesta vida, num fenômeno de transição que misturará processos da Terceira e da Quinta Dimensões ao nível de consciência, devido aos bloqueios que os “criadores do karma” da “hierarquia da falsa-luz” criaram no povo da Terra, roubando-lhe suas “consciências divinas” para uma reencarnação inconsciente, causando assim, uma existência fora dos propósitos da Fonte Infinita.
Outras situações porque a Alma está na Terra, tem-se a ver com a missão que a ela foi confiada pela Soberana Luz, para ajudar aos povos do planeta. Muitas Almas de dimensões mais elevadas também se oferecem a se reencarnarem aqui, não para experienciar fatos e situações, mas para trazer ensinamentos e ajuda aos terrenos ainda presos às amarras das ambiciosas crenças religiosas. A Terra tem recebido ajuda desses Seres Galáticos  desde a sua formação, principalmente de nossos ancestrais Arcturianos e Pleiadianos. Também os povos da intraterra, cientes do mal que o povo da superfície tem feito à Mãe-Terra, tem  buscado contato com a superfície para prestar alguma ajuda evolutiva para salvação do planeta.
A Alma é totalmente livre e liberta para a sua escolha decisória, e quanto mais pronta sentir-se de se desligar das crenças e doutrinas, mais rapidamente ela se aprontará para o seu retorno à Fonte Soberana da Luz, do Poder e da Vida.
A Luz Divina não interfere na sua escolha, na sua decisão, porque cada um se apronta para a Espiritualidade Superior na sua hora, no seu momento, razão porque a Alma faz a escolha de seu meio reencarnatório e de seus tutores (pais) antes mesmo da concepção da tutora. Tudo que alguém passa nesta existência é o que sua Alma desejou vivenciar para somar conhecimentos. Não há milagres, mas avanços tecnológicos ainda desconhecidos pela Terra, como também não há erros, pecados ou falhas; tudo é experiência para a Alma; mas se alguém aqui reencarnado, têm insatisfações nesta existência, ela foi induzida pelos criadores do karma da hierarquia da falsa-luz. Todos os seres humanos são centelhas divinais da Soberana Criação, se preparando para o endeusamento, porque tudo é energia, tudo é interconectado, tudo é movimento e todos os seres haverão de criar, um dia.  Este foi e é o Plano da Divina Fonte da Criação e Vida. As sucessivas reencarnações conscientes são  uma escola de ensinamento, cujo diploma vem mais cedo para alguns e mais tarde para outros, em forma de Luz Evolutiva, que é o propósito de nossas Almas.
Caso  alguém  não trilha no Caminho  Espiritual por estar ainda  ligado à alguma religião, seita, doutrina, clubes, associações de cunho secreto ou pregações bíblicas, a Luz Divina não interfere nas suas escolhas decisórias, porque a Frequência da Luz só interrelacionará com alguém, quando o primeiro passo à Ela for dado pelo sentimento de libertação do coração. A frequência das crenças religiosas, das doutrinas, das seitas, dos dizeres bíblicos criados pelo homem,etc.,  não interrelaciona com a Espiritualidade Superior, razão porque a Luz Divina não reconhece e não conive, absolutamente, com nenhuma dessas energias de baixas frequências.
Situações de descontroles sociais, violência, corrupção, governos corrompidos, etc, etc., tem acontecido à miúde nesta transição energética com a entrada de energias draco-reptilianas entrantes em corpos humanos terrenos. Há muitas autoridades ocupando cargos de destaques em muitos países, bem como pregadores de crenças religiosas, no mundo, sendo dominados por essas energias opressivas trazendo o logro e o engano energético com os seus sofismas àqueles não-prontos na Luz Divina.
Cada um cria o seu próprio futuro nesta existência, que moldará, consequentemente, a sua próxima existência neste ou em outro planeta mais evoluído. Portanto, caro companheiro de Jornada, ninguém jamais é vítima. A escolha do Caminho é livremente sua. E para “escapar” dos “criadores do karma da hierarquia da falsa-luz”, é de suma importância revogar os acordos feitos inconscientemente no momento da desencarnação.
Prof.Thomas Thunna