quinta-feira, 28 de junho de 2018

72. A Sabedoria vem do Alto (REPOSTAGEM)


A religião chegou à Terra trazida pelo homem para enganar, limitar, obstruir, dominar e matar como tem feito ao longo dos séculos e faz até hoje mundo afora. Em regiões que na Terra é chamada de Ásia, África e Oceania, o poder, a ganância, o despreparo espiritual e o fanatismo tem trucidado a quem não aceita o fanatismo religioso, as mulheres que não aceitam o machismo torpe de seus maridos e a homossexuais, quando essa energia bipolar é desejo de toda Alma experienciar. É sabido que a religião já matou mais que todas as guerras juntas, diretamente, ou mesmo através de seitas, doutrinas, organizações, sociedades, ordens, grupos, etc., etc.
Ser um Espiritual, um Trabalhador da Luz é, primordialmente, estar livre, liberto da religião, seja qual for, dos vícios, dos títulos, dos bloqueios, da ganância, da prepotência, das doutrinas, dogmas, das normas escritas pelo homem, dos pregadores, das doenças e enfermidades.
Um cego não pode conduzir um cego!
Pessoas negativas, presas a conceitos religiosos, doutrinários, prejudicam a energia do trabalho espiritual e ainda criam situações de ódio, inveja, egocentrismo e arrogância. Esse tipo de humano terreno, escolheu se desenvolver espiritualmente devagar por ainda estar preso a conceitos religiosos, ainda não procura a Luz intensamente, mas terá a sua oportunidade numa outra vida futura.Isso pode levar centenas de milhares de anos lineares, mas cada um faz a sua escolha. Muitas dessas pessoas estão possuídas e não sabem, muitas são fracas, tem doenças ou enfermidades e foram “conduzidas” por entidades negativas que não gostam da energia do Amor Incondicional e da Luz.
O Ser Espiritual, Verdadeiro Trabalhador da Luz, não precisa deste ou daquele curso espiritual,  deste ou daquele certificado da Terra, porque o “diploma” é o Amor Incondicional que  vem do Alto, direto da Soberana Fonte Central da Luz. Cursos espirituais sobre isso ou aquilo, na Terra, virou meio de vida dos gananciosos que se dizem espirituais. São “espirituais” pelo dinheiro como acontece com os pregadores e com muitos presos às crenças e doutrinas.
Um verdadeiro Trabalhador da Luz é uma Alma Evoluída de Amor Universal Real em muitas de suas vidas, e tem experiências reais com a Luz; não dão cursos pelo dinheiro, compartilham a sabedoria recebida do Alto pela troca energética e não buscam por certificados e “títulos espirituais terrenos” que nada pesam na Luz.
Nem todos os que buscam ser um Trabalhador da Luz pode ser um. Há muitos na Terra que dizem ser um, às vezes usando nomes diferentes como Facilitador, Padrinho, Mestre, Mestre de Reiki, Xamã... mas o são por egoísmo, vaidade, pelo dinheiro, para se mostrarem superiores diante dos outros ou muitas vezes para merecerem a atenção ou receberem gordos proventos. Há muitos, inclusive, que criam rentáveis organizações ou conselhos regionais fiscalizadores para registros de certificados de cursos ditos “espirituais.” Ultimamente, muitos têm sido levados a crer ser um Trabalhador da Luz por ter participado de um curso, quando já foi dito que a Espiritualidade não exige curso, vem do Alto e aloja no coração e não num certificado na parede.Há aqueles que detém conhecimentos e desconhecem  a “consciência de grupo”.
Ler livros, panfletos ou mensagens sobre a espiritualidade, buscar artigos ou mensagens na internet ou ter um “certificado de um curso como mestre ou “doutor de Reiki”, de Terapia Prânica” ou quaisquer outros certificados de cursos na Terra, não faz, absolutamente, com que alguém seja um Espiritual, um Trabalhador da Luz. Parece que isso virou “moda” na Terra de agora. O verdadeiro Trabalhador da Luz, recebe do Alto a Sabedoria, a simplicidade de ser, a humildade, a clarividência  e/ou a telepatia e não precisa de qualquer curso ministrado na Terra ou aparelho criado pelo homem para medir energia.O verdadeiro Espiritual, não tem prepotência, bloqueios, doenças ou enfermidades, e não busca título porque não está preso a qualquer religião ou igreja e não tem vícios, absolutamente.
Prof.Thomas Thunna