quarta-feira, 4 de julho de 2018

74.A isca foi lançada (R)


Não há ascensão existencial se você “morder a isca” lançada pela religião suas doutrinas e pregações e se prender aos oceanos de conceitos textuais limitadores, opressivos e controladores da igreja, que desde os primórdios da Terra, vem iludindo e apropriando dos bens do povo quando não, matando e trucidando mais seres humanos, que todas as guerras juntas !!!
Sua Alma escolheu vir a Terra pelo anseio à liberdade. Somos Seres Espirituais, Evolutivos e Multidimensionais, ‘eternos viajantes cósmicos’, que viemos para ser livres e abundantes, libertos de limitações, opressões, pregações e domínio; livres das infundadas  crenças religiosas, controladoras e ambiciosas; livres do orgulho, do preconceito e da corrupção. Não somos culpados, devedores e sequer pecadores, mas Caminheiros Cósmicos em busca de nossa ascensão espiritual.
Não se deixe enganar por conceitos textuais e pregações astuciosas que têm matado centenas de milhares de Almas inocentes pela desinformação, ganância e poder. Você esteve a todo esse tempo orando por extraterrestres que há séculos visitaram a Terra e foram “confundidos” como se fossem  “seres milagrosos”, “santos” e “deuses”. Não se iluda, busque a Luz Maior nas meditações diárias, em você mesmo, porque o Universo está em você e você jamais precisará de igrejas ou pregações ! Somos Centelhas da Luz Criadora, que juntamente com todos, compomos o Corpo de Luz do Universo.
Desperte para a sua saúde física e espiritual, para a sua ascensão, porque  a sua Alma almeja estar num corpo sadio para uma evolução mais altiva.para a “próxima jornada”, se assim for o seu desejo.
As religiões e seus escritos, são elementos hostis criados pelo próprio homem aliciado pelo sistema, para manipular, controlar e debilitar a capacidade individual e coletiva da raça humana ao longo do tempo, e que vem legitimar a anarquia, os conflitos, os assassinatos, o racismo, o domínio, o preconceito à sexualidade e à homofobia.
Prof.Thomas Thunna