sábado, 21 de julho de 2018

79. Medo: Programa Controlador da Terra (R)


Pensamentos e emoções criam a realidade da sua vida. Assim, pense apenas o que você deseja e quer e não o que não deseja e não quer.

Atualmente virou moda na internet, ver uma grande quantidade de  canalizações, que dizem supostamente ser originadas da Soberana Fonte. É importante saber, que a maioria dessas canalizações que tem chegado a você, companheiro de Jornada, não provém da Luz da Fonte. São de extraterrestres que não estão a serviço da Luz da Fonte, mas da falsa-luz. Pertencem a hierarquia da falsa-luz. Essa hierarquia plagiadora, ardilosa  e mentirosa utiliza as pessoas que “podem” canalizar, mas que não são suficientemente abertas à espiritualidade superior para ver com quem estão lidando. A falsa-luz utiliza  nomes de divindades para enganar a quem se fizer crer nas suas desinformações. É uma isca lançada para “prender” os despreparados da Fonte da Luz. Querem que você se iluda como que se tudo na Terra estivesse as mil maravilhas, quando, em verdade, não é bem assim.  A hierarquia da falsa-luz formada pelos  seres presos à quarta dimensão, os Grays Baixos, os Gays Altos, os Alpha Draconianos, os Reptilianos Nativos, os Sirianos do planeta Sirius B e os Anunnakis criam pesadíssimos conflitos etéreos e não-etéreos para a posse da Terra. A falsa-luz utiliza de iscas, especialmente naqueles que acreditam e se deixam encantar por milagres, pelas crenças religiosas, pelas pregações infundadas e ambiciosas de pastores e pela mídia, com o propósito de incutir o medo e a culpa. Estipulam datas de acontecimentos cósmicos para lhe amedrontar e querem que você fique numa espera interminável, porque esses eventos nunca se realizam. A Luz da Fonte tem trabalhado ferrenhamente durante esta Transição Solar, para que tudo possa ser amenizado, mas a hierarquia da falsa-luz é esperta, maledicente e gananciosa e lança iscas a todo momento através das crenças, das pregações, das doutrinas, da pareidolia e da mídia politiqueira, porém nada tem acontecido durante décadas e décadas à fio. Eles mentem para iludir, limitar e levar-lhe o medo, o desespero, ao ridículo e a culpa, pois se alimentam de sua energia de baixa freqüência. Os atuais conflitos políticos mundiais, são obras da falsa-luz para trazer o medo, a incerteza, o  genocídio na Terra. Há autoridades pelos países afora, tendo a mente  completamente tomadas pelos “seres entrantes” e o povo  perde  tempo e energia,  iludidos pelas crenças e pregações ardilosas de pastores “tomados”, que “levam” o seu dinheiro, e ilude você a crer que tudo está bem. Você está alimentando  a falsa-luz  e a energia do dinheiro dizimado lhe traz ócio e a falsa esperança. A Luz  da Fonte não interfere na soberania de sua Alma.
Os Seres da Luz respeitam as leis cósmicas que dizem, entre outras, que nenhum ser deve sugar ou invadir o espaço soberano da Alma  encarnada (canalizar ou incorporar) bem como não invadir outro planeta. A Luz usa a telepatia se deseja enviar mensagem para os, verdadeiramente, preparados na Espiritualidade Superior, e tudo acontece no coração, pois que o coração é a mente do espírito.
A Luz jamais estabelece datas terrestres, porque o futuro não é fixo e não é dependente de qualquer data ou tempo terrestre. Datas e calendários são números temporais erroneamente criados pela indução da falsa luz no homem. O futuro muda a cada segundo, de acordo com a energia do pensamento e emoções da grande população terrestre. Assim, há muitas possibilidades para o futuro. 
As energias estão mudando e aumentando e o pensamento linear não funciona mais, por isso é por demais necessário que utilize o pensamento esférico, observando assim os variados ângulos de qualquer situação. É importante manter, a todo momento, conexão  com a Fonte Soberana da Luz, do Poder e da Vida para a manutenção de sua iluminação divina.
Lembre-se, não  há vitórias em sua existência se você se deixa enganar pelas religiões, suas doutrinas e pregações. Você é Ser Divino, soberano e se governa por si próprio, enquanto que com a religião você só terá limitação, opressão, enfermidades e doenças, escravidão e pobreza. Você veio a este mundo por iniciativa de sua Alma para ser soberano, livre e liberto em busca  da sua ascensão. Não se deixe enganar pela iniciativa do “império da igreja” e pelos seus patriarcas que nos tempos idos enganaram e  mataram centenas de milhares de Almas e continuam  enganando e matando mundo afora.
Prof.Thomas Thunna