quarta-feira, 18 de julho de 2018

78. A impostura indutiva da igreja (R)


Há cerca de dois mil anos que a igreja vem subestimando a capacidade do ser humano com as suas “histórias da carochinha”, com as suas orações e pregações induzidas, sem falar na bíblia, que é cheia delas. Está bem claro que o propósito da igreja não foi de “faz de conta”, mas, concretamente, de culpar, de limitar, de submeter, de empobrecer e de dominar pela indução passiva.
A Espiritualidade não aceita manipulações mas a religião e suas doutrinas  criam e amparam  a todas elas, e como somos seres de natureza iluminada buscando o amparo da Soberana Fonte,  para atingirmos a nossa meta na mais alta Dimensão da Luz, sabemos de pronto, que aonde há Luz Divina, não há lugar para as manipulações das crenças religiosas e suas doutrinas.
Foi em Avyon, planeta do Sistema Vegan, da Constelação de Lyra, que a espécie humana foi originalmente semeada e desenvolvida pelos Seres-Leão, que acasalaram com os humanos Pleiadianos de pura descendência Lyriana, e não conforme narra os escritos religiosos.
A Casa Real estabeleceu-se nas Plêiades há muitos milhares de anos atrás. Os ancestrais dos Pleiadianos receberam as Plêiades como a sua nova casa, dada pelos nove fundadores do nosso Universo que é chamado de Nebadon, porque o planeta original deles, o Lyria-Avyon tornou-se inabitável.
As Plêiades são, portanto, a base atual de todas as civilizações humanas em nossa Galáxia, que veio substituir, há muito tempo, o Sistema de Vegan.
Avyon tinha dois Sóis e um firmamento tal qual um paraíso tropical, e os seres de lá eram feminilizados por suas próprias escolhas, razão porque não havia como alcançar maior crescimento populacional e se estagnaram. Tiveram então que buscar outros seres não-feminilizados para o crescimento populacional.
Foi assim que tudo aconteceu !
Prof.Thomas Thunna