terça-feira, 2 de abril de 2019

136.Material do Anel Atlantis; Transmutação Alquímica


Foi da criação das “Tábuas de Esmeraldas” do Deus-Rei Thoth de Atlantis, que na época era conhecida por Lanka, de 50 mil à 36 mil antes de nossa era, que deu origem à alquimia na Terra. É, portanto, uma criação do Deus Thoth, extraterrestre de superior espiritualidade, que bem mais tarde assumiria o nome “Hermes”, na Grécia, vivendo com a mesma estrutura carnal.
O material usado para feitio das “Tábuas de Esmeraldas” do Rei Thoth, foi o ORICALC, uma espécie de metal amarelo que também foi usado para a confecção do Anel Atlantis sob os critérios da Casta da Luz. Como dito, foi uma alquimia criada pelo Deus-Rei Thoth, através de uma transmutação alquímica, que era resistente a todos os elementos, e que não passava por fundição, emendas, soldas ou energias artificiais, mas fragmentação espiritual.
Usamos o metal amarelo não-nobre chamado ‘latão’, - liga de cobre+zinco, - para confecção manual e artesanal do Anel Atlantis conforme era feito em Atlantis (Lanka), por ser encontrado em sabugos ou tarugos, oferecendo condições de ser manipulado para a confecção, sem passar por fundição, emendas, laminação, soldas ou energias artificiais.
O uso do Anel Atlantis, sem o controle espiritual das energias negativas, se enevoará no dedo de que o usa, precisando assim, passar por uma limpeza com sal e limão ou encostando-o à terra e pedindo a Mãe-Terra a limpeza das energias negativas. Entende-se, pois, que o Anel funciona como a uma espécie de termômetro que indicará como está a sua energia, o seu campo de vibração.
COMO EXPLICITADO, NEM MESMO EM ATLANTIS (LANKA ), - NA ÉPOCA – O ANEL ERA CONFECCIONADO EM OURO, PRATA  OU COM A MISTURA DE DOIS METAIS, OURO E PRATA, COMO MUITOS O FAZEM INDUSTRIAL E COMERCIALMENTE PARA VENDA, MAS EM ORICALC, UM METAL AMARELO, NÃO-NOBRE SEMELHANTE AO LATÃO, CRIADO PELA ALQUIMIA ESPIRITUAL DO DEUS-REI THOTH, QUE ASSUMIU O NOME ORICALCO EM PORTUGUÊS.
Prof.Thunna B.Kumara