quarta-feira, 15 de julho de 2020

187. A energia da 5G


O mundo já acordou da ardileza do coronavirus/covid-19: energia do medo, do câncer, da privação e opressão do povo e do controle do planeta pelos comunistas/illuminati. O medo gerado, oprimiu e atemorizou  a todos internacionalmente, debilitando  suas bases e potencializando os interesses de outros.
A antena 5G é a energia orquestrada pela nova ordem mundial, para controle absoluto da Terra, mas com a indução de que é uma tecnologia de ponta, rápida, com inteligência artificial, atuando nas mais variadas áreas, em tempo real. Realmente é mais rápida e versada tecnologicamente que a 2G, 3G e 4G, embora  gere uma radiação assaz perigosa para o planeta, trazendo  cânceres e doenças mentais com o  avanço das fortes ondas de radiação pelo mundo afora. Isso vai, em conseqüência, trazer uma evolução na robótica com a criação do robô com inteligência artificial e decisória, o que porá o ser humano às margens da vida, negando as oportunidades, gerando desemprego e conflito de muitas ordens.
Bem sei que será difícil para alguns leitores entenderem, mas a 5G já vem atuando nos celulares  dos extraterrestres reptilianos, há centenas de anos lineares, cuja tecnologia celular foi trazida à Terra por eles, para cobrir seus interesses de espionagem, operando progressivamente em 2G, 3G e 4G.
Apesar de que o Brasil ainda não dispõe efetivamente da 5G em seu território, essa energia artificial, mesmo distante, já se manifesta ao Brasil submetendo a muitos brasileiros a graves problemas de saúde ou de óbito. A verdade é que o mundo já se submete a essa energia, porque a 5G é a covid-19, a “nova-falsa coronavirus”, que tem levado a muitos com pré-disposição à graves patologias, à óbito. Interesses internacionais  dos comunistas-illuminati vem manipulando os fatos para instalação de uma ditadura opressora da nova ordem mundial.
Planetas  evoluídos, acima da tridimencionalidade da Terra e  com altos níveis de freqüência de Luz, não utilizam  energias artificiais, que geram, em conseqüência, o desequilíbrio energético e planetas ainda em evolução, como a Terra, terão, em conseqüência, cânceres e doenças mentais pela forte radiação gerada.
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã