domingo, 26 de julho de 2020

190. Evolução Planetária, 1° e 2º estágios.


                                                          Informação consciente é Luz !
O primeiro estágio da Transição Planetária da Terra, teve início há alguns anos lineares antes do dia 25 de julho de 2020,  que é o “ano fora do tempo” e  a virada para o Ano Novo, que tem inicio no dia 26 de julho de 2020 e se estende até o dia  25 de julho de 2021.
Desde o inicio de 2020, que me referia a esse ano como o ano da “limpeza”,  para trazer discernimento ao povo e dar ciência do que estava oculto no planeta e no interior das pessoas.  A carência de amor incondicional e da consciência de luz, endurecia  e tem endurecido  o coração das pessoas, que se limitam  viver amarrado ao medo, à incerteza, ao temor e à insegurança. Principalmente os jovens, que se prendem ao materialismo e ao vício, negligenciando o seu caminho espiritual de amor e fraternidade e se refugiando na solidão de um quarto quando a sua natureza é a LUZ. Se passam por vítimas do destino, quando as amarras são da indolência. Jovens com o “coração de pedra”, que desdizem o que foi dito, que trancam seus corações a sete chaves, vivem numa sucessão de fatos que não garantem um destino promissor, alem  de desconhecerem a força do amor incondicional, da fraternidade do próximo e ficam sem perspectiva na vida, não aceitando sequer a ajuda consciente de um ‘pronto na luz” ou de outrem.
O primeiro estágio desta Transição Planetária, trouxe à baila o medo, as dúvidas e muitas enfermidades, doenças e mortes,  expurgando a todos.  Todos defrontaram com os seus medos, limitações e temor. A virada de 25 para 26 de julho de 2020 encerra o primeiro estágio e dá inicio ao segundo no dia 26, quando é importante saber o que fazer daqui pra frente.
Para evitar oprimir a mente e o corpo ou terem uma  queda da imunidade ou freqüência de luz, é importante estarem com a mente e o corpo limpos. Se, por acaso  estiverem com a energia densa, é importante uma limpeza física e que a Luz faça uma limpeza energética. Esse é o primeiro passo para conexão com a Onda Cósmica. A energia do campo vibracional de cada um, tem enorme influência no corpo físico, tanto quanto o pensamento e emoções,  que são responsáveis pela criação da realidade de vida de cada um em particular.
Da virada em diante, seja, à partir do dia 26 de julho, evite comer carne animal quando o melhor seria não comê-la. Não faça uso de bebidas alcoólicas e sequer vinhos. Não fume, absolutamente e não coma o açúcar branco, por ser um veneno para o corpo. Use outro açúcar, como o mascavo, por exemplo. Não use embutidos ou óleos refinados.
Para limpar a energia da mente, observe se os seus pensamentos são sadios, positivos e com amor incondicional. Estejam  dispostos a curar os preconceitos, seja de idade, de raça, de cor ou social, arrogância, pontos de vistas presos a crenças limitantes e doutrinas. Aceitem conselhos de Xamãs clarividentes, que estão altamente preparados na luz, para sugerir mudança de hábitos e de costumes, vícios, situações da vida, etc., caso não consigam superá-los vocês mesmos. Faça meditação. Evitem ver televisão excessivamente e busquem apenas programas edificantes, não sensacionalistas ou politiqueiros. Evitem pessoas negativas presas a vícios ou doutrinas, fora da Luz ou que não estejam dispostas a mudanças, porque não haverá lugar para essas pessoas na “Terra de Luz”. Cuidado com as redes sociais, pois que há muitas mensagens fantasiosas para “laçar” curiosos. Busquem sempre reverenciar a Luz agradecendo por tudo que já receberam, como saúde física, mental, sabedoria, vida longa com saúde, abundância amor e prosperidade.
O segundo estágio emitirá farta Energia Cósmica, quando antes estava  sendo limitada em pequenas proporções e ela atingiu a Terra no dia 25 de julho na virada para o dia 26, que marca o primeiro dia do Novo Ano. Daqui pra frente muitas revelações virão à tona e nada ficará à margem da vida. A Onda Cósmica  penetrará em cada um, que ao passar por todos, levará as “porcarias” que estiverem na frente. A Luz será forte e abundante e ativará muita consciência, visão, clarividência e compreensão do que acontece dentro e fora. Entretanto é preciso estar preparado, viver no amor, na gratidão, estar na Luz e com amor incondicional sem “porcarias” dentro de vocês. Do dia 26 de julho de 2020, em diante, cada um deve ser, consciente no amor incondicional, sem dúvidas ou incertezas, sem amarras ou frustrações, sabendo o que deve se limpar, curar, absorver, mudar ou soltar. O momento não é de negar, fingir amor, mentir, enganar, calar, se fechar com sete chaves, se prender ou fugir da realidade, mas de buscar se ajudar ou buscar ajuda para o crescimento, pois como já dito, a Terra não abrigará os fora-da-Luz, que vivem de sonhos, incoerências, ilusões,
desamor e desprezo ao próximo.
Se estão levando a vida com amarras, sonhos e ilusões, não investindo na suas vidas espirituais, sem olhar para si, sem acreditar no que lhes foi mostrado ou falado com informações da luz, então  sem o seu despertar conscientemente, será difícil que a Onda Cósmica passe para lhes limparem de tantas amarras, energias deletérias ou “porcarias” . Tem que estarem despertos  e aceitarem conscientemente,  porque sem estarem despertos,  a Onda Cósmica causará perdas e será dolorosa, e não só fisicamente, porque a força da Onda Cósmica será tão forte que causará enormes dores na limpeza. A Luz virá cumprir a missão divina dela limpando e iluminando e deixará e ativará a consciência em vocês. A luz iluminará, entretanto se com dor ou sem a dor, dependerá da  disponibilidade, prontidão e aceitação da Luz.
Lembrem-se, tudo começou na virada do dia 25 de julho de 2020 para o dia 26. O processo é de elevação vibracional e a Transição Planetária apenas começou,  pois se estenderá por anos lineares até a Quinta Dimensão. Portanto, queridos companheiros de jornada, o quanto antes se abrirem para as mudanças, o quanto antes se abrirem para a luz e  para o amor incondicional, melhor será para todos na Terra e para o próprio planeta.
A escolha de se encarnar na Terra, foi de cada um de vocês que aceitou com prontidão, sabendo que teria que vencer as amarras. Foi um grande desafio  e intrepidez.  Aprontarem-se para a luz e para as mudanças, é para o bem maior de todos e do planeta, mas não se aprontarem, é para os fracos, medrosos, opressivos, lânguidos e prepotentes.
Plantem dentro de si o amor grupal, pois que todos são UM na Luz.
Tenha consciência de suas amarras, de seus problemas e de suas sombras, pois só assim encontrarão a cura, a paz e a evolução com a Onda Cósmica.
Acordem, meus companheiros de jornada, companheiros do amor e da Luz, se guiem para o Bem Maior.
Prof. Thunna B.Kumara, Xamã