quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

240. A Luz Cosmopolita.

 

Temos sido visitados por seres alienígenas bons e maus de outros planetas e até de outros universos, desde a primeira dimensão da Terra. Agora na 3D e já para conquistar a sua evolução à 5D nesta Transição Planetária, a Mãe-Terra tem dado as boas vindas a naves e seres etéreos e multiformes, que têm-se mostrado iluminados aos clarividentes-fragmentados na luz, como que uma confirmação, de que estamos recebendo a fervorosa  iluminação da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida. Alguns seres, de dimensão acima da 5D, de Telos, no subterrâneo da Terra, tem estado aqui buscando contato conosco, na  superfície. São seres evoluídos, que vivem o quanto desejam, veganos como a seus animais, completamente desligados de crenças limitantes, que usam a telepatia, o Inglês e o Solara-Maru, língua antes falada na Lemúria, para a comunicação. O Portal Dimensional é o Monte Shasta, na Montanha Sagrada do norte da Califórnia, nos Estados Unidos. Esse monte acima de 4.300 m de altura, é considerado o Primeiro Chakra da Terra, também chamado de Chakra da Raiz da Terra. Inclusive a princesa Charula Aurora Dux, filha do Rá está aqui na superfície trazendo a sua luz, paz e contato com os prontos-na-luz na superfície. Não há somente Telos no subterrâneo, mas também Badagas, Duat e Agartha, enormes cidades-luz interligadas, que preferiram a intraterra, para fugir da ganância, do ego, da inveja, do desamor, das crenças limitantes, dominantes e de seus escritos e pregadores dissimulados, ainda presentes na superfície.

A evolução da Mãe-Terra, independe de seu povo, cuja evolução é passível a sua busca à Luz, quebrando o ego, a ganância, as crenças limitantes, suas doutrinas  e a dualidade. A existência terrena poderia ter sido o grande diferencial na Luz, paz e evolução, não fosse a ganância e a fome de poder e domínio impostas a todo custo, pelas crenças limitantes e suas doutrinas, desde o ano 325 de nossa era, que só trouxe imposições, engodo, suplício e genocídio.  

Muitos alienígenas  têm vindo do plano astral, e outros, de vórtices dimensionais de alta freqüência de luz. A evolução à luz com a descalcificação da pineal, de cada ser humano, é importantíssima, sobretudo  nestes tempos em que vivemos, para  garantir o reconhecimento dos alienígenas bons e maus.

Creiam, meus queridos companheiros de jornada, nunca estivemos a sós, e posso afirmar como Xamã clarividente-fragmentado, que muitos deles já estão por aqui desde tempos passados e muitos têm-nos contatado, muito especialmente agora nesta Transição Planetária, com a presença constante da Onda Cósmica, que já cumpre a sua missão de luz, de separar a ‘erva daninha da boa erva’.

Que a Fonte Soberana, ilumine a todos sobremaneira !

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã