sábado, 13 de fevereiro de 2021

241. O Ciclo da ganância.

 

Infelizmente o acontecido no passado longínquo, volta a se repetir; agora com os gananciosos Illuminati da nova ordem mundial.

Tudo foi planejado de caso pensado pelos gananciosos, para desestabilizar mundialmente o clima, a política, os governos, a economia, a família, a saúde, o custo de vida, a paz social... com o desequilíbrio, o medo, a opressão, o desemprego, a fome... o genocídio. Muitas civilizações destruídas no passado longínquo, foram vítimas da ganância de alguns. A pretensão da nova ordem, é ‘quebrar as pernas para vender muletas’, quando muitos sequer estarão por aqui. A nova ordem mundial conta com os seus adeptos mundo afora, que ocupam funções de ponta e cargos políticos como executivos no interior dos países e seus estados,  e traem o povo pelo dinheiro e ganância pelo poder; querem ver o “circo pegar fogo” na busca desenfreada pelo poder e domínio a qualquer custo e não medem as conseqüências.

Com o engodo astucioso de “para o progresso da humanidade” propõem engrenar sem delonga a robótica com a inteligência artificial, que tomará o lugar do homem e as poucas famílias se dividirão como o único meio de sobrevivência, porque “os sem-Alma”, não aceitarão a convivência pacifica com os humanos. Experiências usando a inteligência artificial, o DNA e as clonagens, já aconteceram no passado com os reptilianos, o que ocasionou uma série de conflitos, inconsciência dos seres, perda de seu planeta-mãe e hoje não conseguem sequer procriar.

A 5G breve ficará no passado com suas drásticas conseqüências, e a 6 e 7G serão as novas armas que potenciarão as patologias com óbitos, conforme os arranjos da nova ordem mundial.

Planos tétricos dos “multimilionários illuminati”, propõem intervir no clima, na iluminação solar, na comunicação, no controle mundial e até no próprio cosmo, como que senhores da razão e da verdade!

Marte, que poderá se mostrar como uma das soluções viáveis para os povos da Terra, será o planeta buscado no futuro próximo.

Prof.Thunna B.Kumara,Xamã