sexta-feira, 12 de maio de 2017

102.Auto-confiança e Auto-estima

Auto confiança e auto-estima, são qualidades necessárias na vida, mas devem ser carregadas com  a energia do amor incondicional. Se você usar o amor incondicional como guia, como paradigma, você terá auto-confiança e auto-estima sem se tornar arrogante, com falsos orgulho e egoísmo
Essa auto-confiança seria apenas uma máscara para esconder a falta do verdadeiro amor-próprio e amor incondicional.Você usará essa máscara para impressionar aos outros e fazer com que não vejam o seu verdadeiro Eu e sua fraqueza. Por outro lado, se você tem pouca auto-confiança, você pode ser vítima de pessoas ou situações e cair em depressão. Se você tem auto-confiança e auto-estima saudáveis, significa que você avalia a você mesmo, sem temer que outros tenham diferentes opiniões de você, ou que alguém sentisse agredido. Se alguém sente-se agredido mesmo quando você fala com amorosidade, então essa pessoa tem um bloqueio interior que precisa ser curado.Isso é responsabilidade e aprendizagem de vida dele.
Sua responsabilidade é comunicar-se com a energia do coração. Cada palavra que você usar, deve ser carregada com a energia do amor, mesmo ou mormente, quando você diz algo forte e diretamente.Sua motivação interior tem de ser a energia do amor.
Você terá sempre o direito de se defender.
As pessoas tiveram uma forte lavagem cerebral das religiões da Terra, como, “oferecer a outra face à tapas”, “pagar dízimo”, “ser submisso’, etc.Isso porque as religiões na Terra, enaltecem o holograma do deus da Matrix  formatado pela hierarquia da falsa-luz e querem ver as pessoas amedrontadas, limitadas, oprimidas, em conflito e dominadas por elas, mas isso é pura invenção das religiões a fim de manter as pessoas da Terra “debaixo dos de seus pés” e se enriquecerem a custa da opressão do povo. Não confie, jamais, em pregações ou aconselhamentos dessa classe de gente !!!
Se você tem auto-confiança e auto-estima espirituais, com amor incondicional, você sabe o que você quer e acredita,  piamente, em você mesmo.Você é uma pessoa com clara visão do que você quer e você sabe o caminho a ser trilhado a fim de alcançar o seu desejo. Você não avalia os seus desejos como os de outras pessoas, porque você seguirá os planos de sua própria vida, o seu próprio caminho. Você não será influenciada por “letras e palavras” dos sacerdotes e pregadores terrenos, porque você  sabe o que é certo e errado e não é um robô da sociedade que rege a Terra. Você não apenas falará, mas também agirá, e suas palavras e ações irradiarão as suas qualidades interiores, de sua Alma, Sabedoria, beleza, alegria... Você será livre dos nocivos e danosos sistemas de crenças religiosas que subjugam e oprimem o povo da Terra e você encontrará a verdade por você mesma, pelas suas experiências.
Há dois tipos de bloqueios de auto-confiança e auto-estima. O tipo um é quando uma alma escolheu ter essa experiência afim de dar mais ouvidos aos pensamentos e sentimentos, para aprender mais tarde, a ter a auto-confiança de maneira bem positiva. Se você tentar curar pessoas introvertidas, acanhadas cedo demais, essas pessoas começarão a ser arrogantes à outras pessoas. A cura deve estar sempre em coordenação  com o seu caminho e o plano de vida das pessoas.
O tipo dois, é quando a influência negativa das pessoas em torno de você, criou a perda da auto-confiança. Esse tipo é mais comum na Terra do que em outros planetas em desenvolvimento.
Nos primeiros cinco anos, uma criança é muito influenciável pela natureza, sentimentos e ações dos pais. Se os pais mostram amor real à criança, ela entende que é amada. Este sentimento e energia do amor real, cria o alicerce da auto-confiança e auto-estima. A perda da auto-confiança começa quando a criança experiencia pensamentos negativos e energias negativas dos membros da família e do meio ambiente próximo.
Muitas pessoas negativas e imaturas querem ter controle e poder sobre os outros e roubam as energias delas. Às vezes isso começa na infância, quando os pais imaturos e irresponsáveis tratam a criança indiferentemente, sem amor real, como objeto, como escrava ou como propriedade, sem respeito, e programa a criança no medo e no temor à vida e a tudo, com normas de conduta errôneas obtidas dos ensinamentos das igrejas que pregam mentiras e falsidades, no intuito de poder ter renda e lhe jogar na escravidão. Isso cria um forte dano psicológico na criança que cresce assustada, com medo disso ou daquilo, confiantes apenas em palavras hipócritas impostas por religiões, que são sempre nocivas à mente de qualquer ser terreno. Essas pessoas, se submetem a um ponto tal que podem ser facilmente manipuladas e desestabilizadas, mesmo por um olhar de desaprovação de alguém. Elas entram, imediatamente, num estado de fraqueza, insegurança e dúvida, o que as fazem incapaz e desacreditadas da cura do problema.
Se você não avalia a você mesmo, você, certamente, tem bloqueio de energia e isso pode gerar toxinas nocivas, câncer ou problemas cardíacos. Para curar esse problema, é preciso muito amor e paciência ao longo de um bom tempo.
Muitas pessoas com falta de auto-confiança e auto-estima, não gostam da vida e gostam de criar problemas a fim de continuar vivendo com mágoa, com tristeza, sofrimento e depressão, porque são programadas pela sociedade, pela religião que limita, escraviza e proíbe isso ou aquilo, quando o ser humano é espiritual, livre e liberto para a sua evolução espiritual. A religião é a causa de toda a “culpa” pelo pecado que não existe, pelo medo e depressão, e por isso o ser espiritual deve ser liberto. É a sua REAL NATUREZA.!
Muitas pessoas que são assim, gostam de se vestir de preto ou roupas que mais parecem um “saco de lixo”. Elas não se cuidam, não se olham num espelho.Outras, inclusive, comem demais para encher o vazio de amor que sentem dentro delas.Outras, se prejudicam se entregando aos vícios do cigarro, drogas, alcool ou se submetem aos “caprichos” das igrejas  como verdadeiros escravos ou escravas. Nunca sentiram um amor verdadeiro e por isso se entregam à submissão ou à destruição, não somente do corpo físico, mas também à energia natural de proteção em torno do corpo: a luz da aura.
A auto-confiança e a auto-estima carregados com a energia do amor, podem limpar todos os bloqueios.
O verdadeiro AMOR CÓSMICO é a solução para tudo!!!
A fim de usar a energia do amor, você deve estar em contato com o seu verdadeiro Eu, o seu EU INTERIOR, sua Alma. Assim você pode criar uma luz poderosa e ganhar consciência sobre seus valores e dons e você não será dependente das opiniões e julgamentos de valores de outrem. Você não se prejudicará e você será “real” para você mesmo. Você usará, sabiamente, o seu coração e você terá auto-confiança.
O mais importante é o desenvolvimento do coração, eliminando tudo que cria energia negativa, depressão ou medo na sua vida. O melhor é ficar longe de pessoas negativas e das religiões e suas doutrinas,  que só querem lhe controlar, submeter, manipular, criar conflitos e...tomar o seu dinheiro.
                                                       *
As religiões, seus escritos textuais e o holograma do deus da Terra,  são elementos hostis criados pelos draco-reptilianos endossados próprio homem aliciado pelo sistema, para manipular, controlar e debilitar a capacidade individual e coletiva da raça humana ao longo do tempo, e que vem legitimar a anarquia, seus assassinatos, o racismo, o fanatismo,  o preconceito à sexualidade e à homofobia.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)