quinta-feira, 18 de maio de 2017

103.Somos humanos ?

É indiferente a “roupagem carnal” que nós ocupamos nesta planeta;  nós nos denominamos humanos, mas realmente não somos. Nós somos Seres Cósmicos, portanto multidimencionais, em uma linhagem que se evoluiu em um ser, que, atualmente, neste estágio existencial somos chamados de ‘humanos’, mas que estamos em frequente transição.
Todos nós que estamos aqui e agora, pertencemos a uma linhagem ou geração cósmica, mas a Terra ainda não tem idade ou maturidade a ponto de criar sua própria linhagem cósmica. Assim, muitos tem origem de uma linhagem bem longínqua e outros de  uma linhagem que está aqui na Terra, mas não é da Terra. Assim, somos seres humanos viventes na Terra, terráqueos apenas por oposição aos seres de outros planetas.
A Terra, como um planeta cosmopolita, acolheu a muitas linhagens cósmicas. Há muitos seres de milhares de outros planetas, que aqui estão para vivenciar a Linhagem Cósmica tanto quanto nós. Portanto, somos Espíritos multidimensionais, que recebemos este corpo para experienciar esta existência neste planeta em busca do conhecimento, de uma linhagem. Estamos aqui, tanto quanto outros, para especular a Linhagem Cósmica e com aquilo que se alinha com a Soberana Fonte Que-Tudo-É.

A maturidade de um planeta “se mede” pela evolução de sua ‘gente multidimencional’ na unicidade com a Soberana Fonte.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)