segunda-feira, 22 de maio de 2017

104.O Princípio

No princípio, o que existia era o Universo ignorado e obscuro, mas não trevas como as religiões afirmam. A Energia circulava pelo Infinito Universo sem qualquer direção definida; havia as clareiras, as profundezas, o vento, a chuva e as belezas cósmicas, mas ainda despropositadamente concebidas. A poderosa energia circulante se acumulava no centro universal como que uma Fonte Vorticosa Energética, Forte, Poderosa,  embora sem qualquer manifestação consciente.
Eis então, que com o passar de milênios, essa Poderosa Energia que se movimenta em turbilhão se fez Consciente se manifestando, para estabelecimento de uma Forte Consciência Vorticosa, como uma Fonte de Luz, Poder, Vida e de Sapiência Infinita. A Consciência uníssona, e soberana de Amor e Ternura Incondicionais, se manifestou no seu Ciclo Energético criando a Flor da Vida, fragmentando-se num compartilhamento de Amor Incondicional, origem de tudo quanto existe e há.

Essa Consciência Luzente num sopro de puro Amor, criou todas as belezas visíveis e invisíveis do Infinito Universo e todas as Almas Existenciais como compartilhamento de Seu Amor Incondicional e Luz. Surge, pois, a Fonte Criadora Soberana com a Sua Família Universal, dado a cada um, pelo sopro de vida, a opção da forma e vidas experienciadas.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Pha)