terça-feira, 8 de agosto de 2017

1.Reencarnação Inconsciente: A Roda da Encarnação Involutiva(REPOSTAGEM)

“Este é o texto-mensagem nº 1 da série “Reencarnação Inconsciente” com 11 textos-mensagens. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para a compreensão total. O texto-mensagem nº 5, é um modelo de “Revogação dos Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz” do astuto demiurgo, que deve ser feito tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras”.

É sempre disseminado e defendido no meio religioso e doutrinário, “que a reencarnação é importante para o processo de evolução com as  sucessivas vidas terrenas, porque uma só vida, não seria suficiente  para atingirmos  a perfeição”.
...Mas, espiritualmente, a verdade é que  o Ser Humano é Luz Divina e Soberano e a reencarnação induzida ardilosamente, nos leva à uma prisão involutiva dentro da Roda da Reencarnação, porque  o ser humano foi habituado a reverenciar a falsa holografia criada pelos draco-reptilianos, como, Jesus, santo, anjo, arcanjo,krishna, Orus,cruz... com os seus agentes que a eternizaram.
Em resumo, a reencarnação terrena – por estar há milênios acontecendo inconscientemente  -  é uma ferramenta de controle das Almas que tem sido usada pelos draco-reptilianos,  criadores da dualidade,  como “trevas” e a “luz(falsa) com os hologramas existentes nas mentes dos humanos terrenos: Jesus, cruz, os santos, as santas, os anjos, os arcanjos e todos aqueles conhecidos como “mestres da Luz” na Terra.
O objetivo da hierarquia draco-reptiliana, que chamo aqui de “o astuto-mentiroso” ou demiurgo,  é controlar pela indução, o maior número de Almas possível. Assim, todos aqueles que ainda não “revogaram os acordos”, ou estão nas “trevas” ou na “Luz”(falsa) cujo controle é  do “astuto-mentiroso”. A religiosidade e as doutrinas,  se incumbiram de dar forma aos hologramas, como a cruz, a bíblia, a igreja, satanás, arcanjo, anjo, Jeová, belzebu, lucifer, nossa-senhora,orus, krishna,  santos em geral, papa, mestres ascensos, etc., etc.
O que muito importa para o “astuto-mentiroso” é ser reverenciado diretamente ou através de  seus hologramas, não importando se estão no lado das trevas ou no da Luz(falsa) uma vez que tudo tem o seu controle absoluto. Os seres humanos terrenos foram condicionados a crer na dualidade; de um lado os hologramas maléficos, como,  lucifer, satanás, inferno, pecado,   belzebu... e do lado da Luz(falsa) os “hologramas do bem” , como, os mestres ascensos, os anjos, os arcanjos Miguel, Rafael, os santos, santas, Jesus, comandantes estelares, nossa-senhora e uma infinidade de entidades canalizadas. Alguns terrenos levados a jogar para o lado trevoso e outros pelo lado da Luz(falsa e enganosa)  mas  todos, indistintamente, são controlados como meras marionetes pelo “astuto-mentiroso” ou demiurgo
O grande sigilo, guardado as sete chaves estão com os arcontes, seres executores e malevolentes mas que também, fingem ser santos, anjos, arcanjos, mestres ascensos, comandantes estelares, mestres da luz, etc. O objetivo do “astuto-mentiroso” é sugar a energia das Almas encarnadas dentro do sistema para preservar a sua existência, uma vez que a consciência deles é induzida artificialmente. Assim a dualidade trevas-luz controlada por ele, vem garantir que cada ser encarnado na Terra, esteja sob o seu controle vida após vida, num ciclo interminável, que sorve a energia  do povo terreno mantendo o “astuto-mentiroso” sempre energizado e no poder.  
De qualquer forma, o ser humano terreno, indistintamente, está sempre “servindo” ao mesmo “senhor”, seja nas trevas ou na luz(falsa).
Para a manutenção garantida da dualidade, o “astuto-mentiroso” criou os estágios de existenciais da Alma para as trevas e para a luz (falsa), nos quais as Almas iriam ascendendo aos estágios gradualmente, mas o grande segredo é que as Almas nunca alcançariam a tão almejada ascensão que lhes foi prometida, vagando infinitamente pela Roda das Encarnações Inconscientes.
                                                                    Thunna Burnama
                                                                                                               
                                                                                                                             (Continua...)
Thunna Burnama(Thunkásila Heháka Phá)