quarta-feira, 30 de agosto de 2017

8.Reencarnação Inconsciente: karma e os "senhores" do karma.(REPOSTAGEM)

Obs.: “Como “Reencarnação Inconsciente” é uma série com 11 textos-mensagens em continuidade um do outro, comece a leitura pelo texto-mensagem n° 1 para total entendimento, porque a leitura de um só texto-mensagem não lhe trará compreensão total.

Como inferência aos “menos conscientes”, lembro-lhes que somos Luz Divina, seres iluminados em busca da recuperação de nossas consciências“roubadas”  pela “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz” do maquiavélico demiurgo,  por ocasião de nossas reencarnações anteriores e  nesta existência atual também. Compomos com a Fonte Divina, o Corpo de Luz do planeta, portanto nossa natureza é ser Luz Divina Consciente e não manipulada e nada devemos à “hierarquia da falsa-luz” do “astuto-demiurgo” e aos “criadores do karma”, que induzem o povo da Terra com suas falsas alegações como “senhores do karma”.  Os enganadores “corruptos criadores do karma”, compõem o time maquiavélico e horrendo da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”, que  violam a liberdade do ser humano terreno forçando-o gracilmente a se encarnar inconsciente, induzida e sucessivamente numa grave transgressão às Leis Universais. Pelas Leis Universais, fora do sistema maquiavélico do “demiurgo”, a Alma é totalmente livre para encarnar conscientemente escolhendo o seu tempo e o seu planeta, sem qualquer interferência desse ou daquele ser. Não temos karma à pagar, absolutamente, mas lições à aprender. Portanto, somos soberanos e não  subjulgados a qualquer ser, sobretudo  à ardilosa “hierarquia da falsa-luz” da qual os “devassos criadores do karma” fazem parte ativa.  Não existe qualquer hierarquia superior que determine o que deve ser ou não feito pelas Almas;  mas os “criadores do karma” vem persuadindo e manipulando os seres humanos para que eles nunca saiam da Roda da Encarnação Inconsciente e induzida.
Na encarnação consciente, a Alma vem para uma missão da Luz Divina, tendo uma vida de completa consciência de suas existências pregressas, com os poderes dimensionais da Luz Divina.
Os “devassos criadores do karma”, que são do esquadrão maquiavélico do “astuto-demiurgo”, tem pesado débito com os humanos da Terra, infernizando suas vidas com os malefícios do karma. São seres astuciosos e pavorosos sem qualquer sentimento, prontos para incitar e manipular as Almas com o seu jogo sujo e levá-las a se reencarnar infinitamente, sem consciência, e sutilmente fazê-las aceitar a falsa-luz das crenças religiosas, com seu falso deus, mestres ascensos, anjos, santos, arcanjos, doutrinas, etc., etc. Tudo isso não passa de hologramas criados pelo maquiavélico demiurgo, com a sua hierarquia de falsa-luz e trevas. Todo o jogo sujo e ardiloso desse time cruel tem início, quando a pessoa morre. Eles chegam até a Alma que está deixando o corpo físico e “transvestidos de luz” como se fossem da Luz Divina verdadeira, se dizem “senhores do karma” e ali estão para uma “avaliação da luz”. Nesse exato momento, eles recebem ajuda de seres de seu próprio time cruel que se passam por hologramas conhecidos como arcanjos, anjos, santos, mestres ascensos, saint germain, jesus, etc.,etc., para “fazer” você acreditar. (são seres que nunca existiram a não ser no simbolismo religioso na Terra). É bom que se diga, que não existe na morte, a chamada “avaliação da luz”. A Alma é livre e nunca julgada pelos fatos ou ações  passados na vida que acaba de deixar o corpo físico. Não há culpa ou pecado. Isso é engodo da religião, e por conseguinte da “hierarquia da falsa-luz”, uma vez que a religião é o “projeto master” para manipulação e domínio do Povo na Terra que é Ser humano Divino. Em outras palavras, a religião com suas doutrinas, dogmas, escritos, ambição, hologramas e pregações, é o veneno que está consumindo a Consciência de todo o Povo na Terra trazendo, inclusive, sérios conflitos universais há milênios. O propósito é não permitir que o ser humano  saiba que é soberano, “senhor” de si.
Bem... continuando... quando o corpo morre, a Verdadeira Luz Divina teria que emergir de dentro desse corpo que acaba de morrer, ( porque todo ser é Luz Divina),  e a Alma do corpo divisaria e saberia das “camadas da falsa-luz” que ele gerou quando ainda estava encarnado. Mas o que acontece é que no momento que a Luz Verdadeira está pronta para emergir, os “corruptos senhores do karma” distraem o ser com uma outra luz(falsa), e essa luz distrai a Luz que está para se emergir e “hipnotiza” o ser através de uma frequência malévola que produz a energia da crença religiosa que o respectivo ser se alimentou quando estava vivo na Terra.O ser não tem tempo para refletir sobre o que está ocorrendo com ele, porque tudo é feito ardilosamente muito rapidamente. Dai, para maior convencimento, os “corruptos criadores do karma” fazem o ser  se lembrar de sua “suposta”vida recém vivida como a um “filme”,  focando, todos os desapontamentos que teve, desejos não realizados, dificuldades financeiras, brigas, desilusões, experiências dolorosas, pobreza,”pecados”etc., etc.  Dai, após “ver” o que viu, os “criadores do karma” o convence – forçando-o sutilmente – a reencarnar imediatamente para “pagar o seu karma”.
E o ser, pela lembrança de “sua crença religiosa ilusória” enquanto estava encarnado, sentindo-se “culpado, falho e errado”, se reencarna num ciclo viciosamente infinito, tendo sempre vidas cada vez mais difíceis, perniciosas e muito mais pobreza, desolações, brigas familiares, difícil relacionamento com o(a) companheiro(a), separações, desempregos,  etc. etc. Com a manipulada “revisão de vida” feita pelos “corruptos criadores do karma” e os hologramas da falsa-luz, o ser se sente muito frustrado, mal, enfraquecido, “pecador” e “devedor” e é exatamente o que os “astuciosos criadores do karma” desejam e querem de todos. Dai...eles falam para o ser desencarnado,  que apesar de ter falhado tanto na vida anterior, será, contudo, lhe dado uma outra oportunidade “para fazer a coisa certa” numa nova reencarnação. O ser se sente enaltecido, probo e digno e até agradecido por esta oportunidade de redenção e aceita “cair na armadilha deles”, “engolindo” todo e qualquer acordo que os “astuciosos criadores do karma” estipularem. Dai...bem... tudo se repete infinitamente, sem que o ser perceba o que de fato ocorreu! E o inconsciente crente religioso é, mais uma das milhares de vezes,  iludido e enganado sutilmente pelos “corruptos criadores do karma”!!!
Veja que um dizimista dá o seu “dízimo” fielmente para o “astuto-mentiroso” e a seu “esquadrão trevoso e da falsa-luz”, e deixa, inclusive, de pagar o seu aluguel ou a um compromisso. Há operários braçais que tiram 50% de seu árduo salário e dão como oferta a uma igreja palaciana, que, inclusive, o pregador achou que o operário deveria dar o seu “tudo”!
O “pecado” e  o medo de ser mandado para o” inferno” são  tão grandes dentro do sistema de  crenças religiosas, que o ser faz qualquer acordo para ter a oportunidade de reencarnar  e entrar no “reino dos céus”, que é verdadeiramente o “reino das trevas, da falsa luz”,  dos “corruptos criadores do karma”, do “astuto-demiurgo”. Se a pessoa cresceu dentro da doutrina cristã, com a sua igreja, padres e pregadores, ele encontrará, holograficamente,  o jesus, anjos, arcanjos, o ascensos mas lhe é advertido que ainda não é o seu momento de “entrar no reino dos céus”.
Então, nesse tribunal mentiroso e malévolo dos “astuciosos senhores do karma”,  -  o “juiz supremo desse tribunal ardiloso”,  “bate o martelo” e a pessoa retorna à Roda Infinita das Encarnações Induzidas Inconscientemente, sem nunca atingir a evolução exigida para a liberdade tão prometida pela falsa-luz.
Infelizmente, se a pessoa não buscar “quebrar esses acordos escravagistas” com ânimo e determinação da Luz Divina, vai reencarnar, inconscientemente, centenas de milhares de vezes, num ciclo ilusório e vicioso, para alimentar com a sua energia, o “astuto-mentiroso” com toda a sua enorme equipe da “hierarquia trevosa da falsa-luz e das trevas”, quando em verdade  somos Luz Livre Divinal que tivemos a nossa Consciência roubada por essa “hierarquia trevosa sem qualquer sentimento”.
                                                                                                            (Continua...)

“Sei que, possivelmente, tem sido difícil para muitos leitores aceitar o que tenho revelado nos meus textos-mensagens, mas o meu compromisso é com a Fonte Divina e Suas Verdades, sejam elas quais forem. 
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)