segunda-feira, 4 de setembro de 2017

9.Reencarnação Inconsciente: transmigração kármica(REPOSTAGEM)

Obs.: “Como ‘Reencarnação Inconsciente’ é uma série com 11 textos-mensagens em continuidade um do outro, comece a leitura pelo texto-mensagem n° 1 para total entendimento, porque a leitura de um só texto-mensagem não lhe trará compreensão total”.

Quando todos os estratagemas dos “corruptos criadores do karma”, não são suficientemente  hábeis para persuadir o ser que acaba de morrer que ele “precisa” reencarnar imediatamente,  esses devassos seres maquiavélicos buscam “sutilezas ardilosas” mais convincentes e aterradoras, como, “...senão, meu filho, você “precisará” ir para o “ inferno, para o umbral, para o purgatório ou para qualquer outra dimensão inferior”.  Daí, dizem ao ser morto,  que ele cometeu coisas terrivelmente aterradoras em vidas anteriores e na vida recém passada, das quais ele não tem lembranças devido a perda da sua consciência. Usam de todos os meios repugnantes e gracilmente astuciosos para fazê-lo sentir-se “pecador”, “culpado”, “arrependido” e “com remorso”. Dizem que devido as atrocidades cometidas na vida que acabou de deixar, ele “tem grandes necessidades” de reencarnar  em condicões especiais reparadoras do “pecado, das falhas, das ações maléficas, etc., etc”. Se o ser não era “preso” à alguma religião com suas doutrinas indutoras,  eles o convencem  mostrando a ele, como a um “filme”, a vida horrível de um ser da hierarquia maquiavélica que cometeu centenas de assassinatos, estupros, roubos  e uma vida bandida, de miséria e repleta de atrocidades,  mas...como se fosse a vida do recém morto.
A doutrina espírita “induz” fervorosamente o ser humano encarnado na Terra, à reencarnação e usa a metempsicopatia (incorporação), o que não é lícito a um Ser de Luz Divina dentro das Leis Divinas que régem o Multiuniverso. Dois espíritos divinos, iluminados,  não podem ocupar o mesmo corpo carnal (metempsicose) sendo uma séria contravenção às Leis Universais tanto quanto a metemsomatose(mudança de um corpo para outro). Já a transmigração kármica é a transferência dos acontecimentos da vida de outrem para outro ser inconsciente,  feita maleficamente pelos “corruptos criadores do karma” para induzí-lo a “pagar” por um “falso karma”. A Fonte Divina é Soberana e não interfere ou invade o campo vibratório do ser, razão porque a Fonte usa a “telepatia do amor decodificada no coração”, mas nunca fala à sua cabeça, “manda recados” ou incorpora algum ser.
Os seres da “hierarquia da falsa luz e das trevas”, portanto fora da Fonte Divina, não respeitam as Leis Multiuniversais, e por isso incorporam os metempsicopatas(médiuns) induzindo-os e  muitos creem que são Seres da Divina Luz Verdadeira.

O ser então, para “pagar” pelo seu karma e não ser conduzido ao “inferno, ao umbral , ao purgatório, etc.,etc.” aceita a nova reencarnação com o sentimento arruinado em profundo remorso. Aquele que durante a sua vida, não “se prendeu” a religião alguma é convencido a reencarnar pelo engodo da miséria, da pobreza extrema, dos defeitos físicos, da vida bandida, dos difíceis relacionamentos com mulheres, problemas sexuais, etc., etc. Quando muitos são chipados pelos inúmeros programas pré-estabelecidos pelos “corruptos criadores do karma”.
Quando todo engodo usado, não é suficientemente hábil para convencer o ser, os “repulsivos criadores do karma” vão mais além com os seus planos maquiavélicos, “gracilmente convencendo” o ser, que para evitar o inferno, o umbral, o purgatório ou uma reencarnação adversa da riqueza, e ter que “pagar” o seu débito com o karma, ele deve reencarnar num corpo paralítico, aleijado, doente  e viver na pura miséria, quando muitos sequer podem se locomover. Mas o medo de ser enviado para o inexistente “inferno” ou viver na total miséria é tão amedrontador, que ele acaba acatando a opção. Em verdade, esse ser terá uma vida horrorosa e repulsiva, repleta de enormes desafios amorosos, financeiros, competitivos, sexuais, com as leis sociais, com a polícia, de locomoção e preconceitos.
Essa transmigração ou deslocamento kármico de um ser maléfico para o ser recém morto, permitirá que os “corruptos criadores do karma” propicie ao ser uma vida abundantemente difícil, maléfica e miserável, sendo quase  impossível de ser levada a cabo, mas...para a “salvação de sua alma”, de sua vaidade, de ter uma vida farta e rica,  o inconsciente ser aceitou a terrível proposta de reencarnação, que, com toda certeza, essa energia maléfica e horripilante  alimentará a toda “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz e trevas” abundantemente, para a satisfação total do “astuto-mentiroso”, o “maquiavélico demiurgo”.
Sutilezas convincentes é que não faltam para essa “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz e trevas” do “astuto-demiurgo”.

O ser humano é multidimensional, Pura Luz Divina; Ser Conscientemente Iluminado e se reencarnando conscientemente, não comete “infrações” às Leis Universais devido a sua Pureza Divina. Ele jamais terá uma vida de perversidade, má índole e miséria! Foi e é a proposta da Fonte.
Devido a sua pureza divina,  o ser consciente jamais é julgado. Mesmo ele sendo levado pela “hierarquia da falsa luz” do “astuto-mentiroso” a cometer atrocidades , porque a Luz Divina quando procurava se emergir de seu corpo sem vida foi interceptada pela falsa-luz dos “corruptos criadores do karma” hipnotizando-o, mas, a Luz Divina tem ciência do acontecido, mas não o ser. A Luz Divina não interfere, absolutamente. Compete ao ser buscar a recuperação de sua Consciência Divina quando roubada. Todavia, a má energia de seus atos produz o “efeito da causa” na sua vida.

A religião com suas doutrinas,  é o “projeto master” para o “astuto-demiurgo” limitar, oprimir, enganar, iludir e dominar o ser humano, entretanto ele usa de vários outros artifícios asquerosos como os “programas kármicos” que são implantados no ser após induzí-lo.

Como estes próximos anos vindouros são a oportunidade ímpar do ser humano fazer a sua escolha entre a Luz Divina e a falsa-luz, devido a grande vibração solar que já sentimos,  é de extrema importância que o ser humano terreno se conecte à Fonte Divina, - totalmente fora do controle do “astuto-mentiroso” -, para evitar que a Terra passe pela semelhante devastação acontecida na superfície de Marte, com os arianos, pelos draco-reptilianos.  Também os humanos telosianos que vivem na intraterra, estão sendo “atacados” com os  hologramas da falsa-luz.
Para os draco-reptilianos, o interesse é o domínio do ser humano, devido ao seu DNA e o planeta.
Ninguém encarnado na Terra está impune aos acordos feitos inconscientemente, porque a maioria dos seres livres do multiuniverso que encarnaram  na Terra, se acharam fortes e confiantes que poderiam vencer e aniquilar as limitações que “assinaram no contrato”. Haviam muitas dificuldades impostas e não impostas, mas alguns de nós ajustamos o acordo com maior favorecimento pessoal  que outros e tivemos menos danos. Portanto, a fim de prosseguir com nossas missões com mais transparência da Luz Divina e ajudar a tantos companheiros de jornada terrena a sair desta ‘prisão”, é importantíssimo arrebatar toda a energia maquiavélica do “astuto-mentiroso” em nós.
                                                                                           (Continua...)
Obs.: O modelo de “Quebra de Acordo” está no texto-mensagem n° 5. Clique o link
http://atlantisburnama.blogspot.com.br/2016/02/5reencarnacao-inconsciente-quebra-de.html
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)