sábado, 16 de setembro de 2017

12.Vácuo Galático e Núcleo Galático (REPOSTAGEM)

Qualquer ser humano em busca de Iluminação e Resgate de sua Consciência Divina, pode recorrer ao Vácuo Galático para fazer “uma limpeza pesada” das energias opressivas, obstrutivas, deletérias e dominadoras de sua soberania, bem como livrar-se dos seres da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”.
Energias deletérias dominantes, formas de pensamentos, programas e  implantes etéreos que são mandados para o Vácuo Galático, são levados diretamente para o Núcleo Galático para serem transmutados em pura energia. Mas os seres com almas como os reptilianos e greys, por exemplo, se enviados para o Núcleo Galático ou são transmutados, limpos de sua maléfica energia para reabilitação ou são destruídos. Portanto, se na sua “revogação/quebra de acordos” você sentir que “a hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz” tenta resistir à sua revogação de acordos,  reforce-a com essa “potente arma de proteção” com mais frequência. A liberdade de sua Alma de poder reencarnar-se com Consciência Divina na próxima reencarnação e soltar-se das amarras draco-reptilianas da falsa-luz começam aqui enquanto está encarnado.
A grande maioria desses seres não quer ser reabilitado, porque eles próprios escolheram e decidiram estar na escuridão, abduzindo, provocando, ameaçando, invadindo planetas e a soberania de seus habitantes,  iludindo e escravizando os seres humanos. Eles se mantém alimentados através das energias do medo, do ódio, das doenças, dos sofrimentos e das violências dos seres humanos.
Devido a calcificação da glândula pineal que impede a abertura da Terceira Visão, muitos companheiros de Jornada estão sendo levados e facilmente enganados por eles, que se transvestem de “extraterrestres bonzinhos”,“anjos”, “mensageiros”, “pregadores religiosos”e “seres da luz nas incorporações e canalizações, quando, em verdade, os seres da luz respeitam a lei universal de não sugar a energia e/ou invadir o espaço soberano dos seres encarnados(incorporação). Esses seres da falsa-luz,  tem também a capacidade de curar doenças causadas por eles mesmos para fazer “o doente” aceitar as suas curas  mas lhe “cobra” alto preço por isso sugando a sua energia e sua soberania espiritual. São dessa e de tantas outras centenas de maneiras, que eles se “alimentam”.

Vácuo Galático é, em verdade, o espaço sideral. É toda a área física do Universo que contém baixa densidade de partículas, predominando o plasma de hidrogênio e hélio, além de radiação eletromagnética, campos magnéticos, poeira interestelar e raios cósmicos. Já o Núcleo Galático, é o Centro Gravitacional das Galáxias; é o lar dos chamados “buracos negros”. A Via Láctea que é o coração pulsante de nossa Galáxia, é formada pelo Centro Galático.

Obs.: Um modelo de “Revogação/Quebra de acordos feitos inconscientemente” é o texto-mensagem nº 5 da Série “Reencarnação Inconsciente” com 11 textos-mensagens postados neste Blog.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)