segunda-feira, 18 de setembro de 2017

13.Xamanismo, o que é ? (REPOSTAGEM)

Xamanismo não é religião, seita, dogma ou doutrinamento, mas Espiritualidade Superior. É a Natureza, a Divina Mãe-Terra (Wakháŋ Uŋčí Makhá) operando com toda a Sua força e poder energéticos; é a Soberana Fonte Infinita da Luz Divina, a Deidade Solar (Thuŋkášila Wí), cintilando sobre todos os Seres Vivos, seja animal, vegetal, sólido, planetas, astros...o Multiuniverso.
Xamanismo é obra multiuniversal levando a iluminação e a consciência da Fonte Infinita à todos os Seres; é cura d'Alma e proteção.

O Xamanismo nasceu com a Criação Universal, pois que é a própria Natureza, a própria Espiritualidade sem qualquer conotação religiosa, de seitas, de dogmas ou doutrinamentos criados pelo homem. Portanto a sua idade remonta à Soberania da Criação Universal, por ser o Poder Espiritual Natural; é a integração do Sagrado com todo o Universo. São os objetivos do Xamanismo, que é além, a conexão do Ser com a sabedoria interior, com a multidimensionalidade como Ser Divino que é, porque a baixa frequência da Terra,  - as crenças religiosas, as seitas, os dogmas, as doutrinas, o ego, a ganância – foram  impulsionados pela “hierarquia draco-reptiliana da falsa luz”, tirando o Ser Humano de seu verdadeiro Caminho Espiritual, porque a nossa natureza é ser Luz Divina.
Infelizmente, ainda há pessoas, que pouco ou quase nada conhecem do Xamanismo, e acham que Xamanismo é “coisa de índio”, e muitas vezes, preconceituosamente, perdem o seu interesse de trilhar o Caminho de sua Fonte Divina, mantendo-se presos às limitações, opressões, submissões e domínio das doutrinas, pregadores, dos dogmas, de escritos religiosos urdiosamente tendenciosos e das crenças religiosas por simples tradição secular familiar.

Somos Seres Espirituais Multidimensionais, eternos caminheiros cósmicos, já  “prontos para uma próxima jornada, conscientes na Luz Divina”, quando a religião é obra ego-pretensiosa da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz do astuto-demiurgo” impulsionada pelo homem, induzido pela ambição, para submeter e aprisionar o próprio homem, quando viemos a Terra com o único propósito de trilhar o Caminho da Fonte Infinita da Luz Divina e cumprirmos a nossa missão longe dos ambiciosos pregadores e suas religiões.
Essa é a meta a ser atingida por todos os seres vivos. Alguns mais cedo do que os outros, porque cada um se apronta para a recuperação de sua Consciência Divina  na sua hora.Se não nesta existência, numa, dentre tantas outras vindouras.
Consciência Espiritual é Luz Divina, é liberdade, é saúde física e espiritual, é abundância e prosperidade, é amor incondicional, é unicidade, é alegria... quando o desequilíbrio energético do espírito, gerido pela “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz” conduz, indubitavelmente, às enfermidades, à depressão, às doenças e às limitações das sucessivas desnecessárias  reencarnações inconscientes, dominadas pelos “criadores do karma da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz.”

A Alma anseia pela liberdade porque todos nós viemos para cumprimento de uma missão de livre arbítrio.

Xamanismo é o respeito-reverente à Natureza, que é, em verdade, a nossa Mãe-Terra, que com toda a sua exuberância, nos alimenta, nos protege, nos cuida, nos abriga... e ainda nos obsequia com imparidade divinal como filhos, com a beleza viçosa e resplandecente de suas paisagens vitalizadas com a energia vigorosa da Deidade Solar(Thuŋkášila Wí),

Xamanismo, é,  pois, estimados companheiros de jornada,  a integração com o TODO, e o TODO é o Infinito Universo de onde viemos como Luz Divina e Soberanos.
Xamanismo é Amor Incondicional onde todos os seres vivos formam um TODO em UM com a Grande Fonte Soberana da Luz Universal. É a perfeita integração.
                                                                                 *
Xamanismo não é religião de índio, mas o sábio modo espiritual de viver do índio. Índio não tem religião ou doutrinamento. Ele é livre e é conectado com a Divina-Mãe-Terra. Religião e doutrinamento são invenções do homem-branco levado pela ganância do sistema, para dominar o próprio homem. 
Mitákuye Oyás’iŋ ! = Somos todos UM!

Não se iluda com a SOMA, porque é na DIVISÃO que nada se DIMINUE, mas se MULTIPLICA para formar UM".  (Thunna Burnama) 

Thunna Burnama(Thunkásila Hehaka Phá)