sábado, 12 de agosto de 2017

3.Reencarnação Inconsciente: canalizadores/trabalhadores da luz sendo logrados(REPOSTAGEM)

OBS.: “ Reencarnação Inconsciente” é uma série com 11 textos-mensagens em continuidade um do outro, comece, pois,  a leitura pelo texto-mensagem nº 1 para total entendimento, porque a leitura de um só texto-mensagem não lhe dará compreensão total”.

Como os humanos da superfície da Terra estão “vivenciando o anestésico religioso” com seus logros, doutrinas, seres holográficos, gananciosas pregações e campanhas artificiosas que literalmente, enriquecem os seus pregadores, o movimento chamado de “nova era de ouro” criado pelo “astuto-mentiroso ou demiurgo” da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz’, é um “prato cheio”, porque engana e burla grandemente o outro lado da massa na Terra. E o lado trevoso tem trabalhado ininterruptamente para ludibriar e iludir a todo o planeta. A matança, as guerras, a violência, o ódio, o escarnecimento, a miséria e os governos corruptos, são o alimento energético do demiurgo. Assim, se a religião vem cumprindo a sua missão de enganar, empobrecer e limitar devotos, enriquecer pregadores e iludir uma parte, a “nova era de ouro” logra e burla a outra parte.O “astuto-mentiroso ou demiurgo” controla a ambas – as trevas e a luz(falsa) ficando pois, a única grande verdade para o ser humano terreno:  a Soberana Fonte; e deve  buscar a sua origem como Luz Divina nas meditações diárias e no universo dentro de cada um. O Ser Humano jamais precisou de guias, condutores, pregadores, livros e/ou escritos religiosos criados pela ambição do homem, para buscar a Fonte Divina da Luz e da Vida, porque ele é Luz Divina, Ser soberano, proveniente da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida com o universo no seu interior, e o Universo é a Grande Consciência. Ele sabe e conhece o seu Caminho e o retorno à Fonte lhe é garantido pela Soberania da Fonte, do Poder e da Vida..
O ser humano jamais precisou deixar-se levar pelas ardilosas campanhas promovidas por igrejas e pregadores, que vendem simples objetos/amuletos  energizados com “comandos religiosos” limitadores à preços exorbitantes para tomar-lhe o dinheiro, quando isso é persuasão, instigação ou inferência. Induzem aos “menos avisados” a crer que aquele objeto ou amuleto que não tem energia espiritual,  lhes trará riqueza e/ou lhes garantirá um lugar no “paraíso”.Mas isso é fictício e dissimulado,  tanto quanto as curas de doenças “promovidas” pelos pregadores que são articulados pela hierarquia da falsa-luz. A grande verdade é que as pessoas  estão sendo usadas como “laranjas” pelo pregador e pelo “astuto-mentiroso”. Pelo pregador porque ele está sendo sustentado rica e luxuosamente com sua família, vivendo na ociosidade, improficuamente, e tomará o dinheiro nas mãos para gastá-lo como “dinheiro fácil”, no seu dia à dia; e pelo “astuto-mentiroso” que tomará boa parte das energias vitais das pessoas além de “tolhê-los à liberdade. Isso também acontece com mais agravos e exacerbações quando “um menos avisado” dá o dízimo à um pregador, porque não há simbiose energética, apenas ambição e cobiça por parte do pregador. O dizimista pode se iludir achando que “as coisas melhoraram” ou os “seus caminhos foram abertos”, e é exatamente isso que o “astuto-mentiroso” quer que o dizimista pense, para que ele aumente o  valor de seus dízimos e ofertas. É o plano do  “astuto-mentiroso” da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz’ para fisgá-lo, definitivamente, na RODA DAS ENCARNAÇÕES INCONSCIENTES.
Mas se alguém ajuda financeiramente a uma pessoa proficiente, mas atualmente necessitada, há uma grande energia simbiótica de amor incondicional e gratidão.
Os seres humanos são seres de consciência da sua conexão com a Fonte Divina e como esta consciência não pode ser “tirada de nós” pelas forças trevosas, um plano foi “armado” no início dos tempos com as religiões e seus hologramas, para afastar esta CONSCIÊNCIA CONECTIVA o que levou a milhões de seres terrenos a se esquecerem de suas origens divinas e se prenderem à gananciosa religião com os seus artifícios gananciosos. O “astuto-mentiroso” se incumbiu de “penetrar” nos patriarcas da religião, pregadores, militares de altas patentes, políticos e governos mundiais para garantir a vitória de seus planos. São chamados de “entrantes”, que tomam a consciência do ser terreno sem que ele perceba. Em algumas situações, é muito possível para um clarividente avistar o ser reptiliano entrante, no corpo humano.
Ainda são muitos os seres na Terra de hoje, que creem e “garantem” a existência física ou etérea de muitos seres da Luz(falsa), como Jesus, anjos, santos, arcanjos, mestres da luz e seres benevolentes quando são, na verdade, iscas-holográficas criadas pelo “astuto-mentiroso” da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”. Em outras palavras, são apenas “símbolos que a igreja popularizou”, mas com ações draco-reptilianas. Todos os  escritos religiosos, por mais antigo que sejam, livros, orações e pregações são partes integrantes do plano do “astuto-mentiroso” que tem induzido a todos seres terrenos à se reencarnarem inconscientemente, se ligar a alguma religião, ser dizimista, ouvir pregações ardilosas, acreditar nas holografias como seres reais e divinos.
Para o “astuto-mentiroso” a religião é a chave que ele espera, pacientemente, abrir portas de conflitos internacionais  para a terceira guerra mundial, e assim receber a “pesada energia maquiavélica” como alimento de sua manutenção de vida. Essa “chave” já ‘abriu’ suficientes assassinatos, corrupção generalizada, atos imorais, suicídios, inquisições e carnificinas pelo mundo. O  comunismo que é genocídio, é uma delas para “eliminar” pessoas cultas e de bem.
A “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”  engana com astúcia  os verdadeiros Servidores da Luz Divina em suas canalizações e isso pode ser facilmente detectado pelo clarividente/telepata. O mesmo acontece com doutrinas que usam da incorporação acreditando enganosamente ser “manifestação da Luz Divina”. As crenças doutrinárias usam essa prática da falsa-luz para que o “astuto mentiroso” cumpra o seu papel em ambos extremos: da falsa-luz e das trevas. Mas os seres da Luz Divina respeitam as Leis Universais que determinam  a liberdade soberana da Alma encarnada e que ser algum, pode sugar a energia de  outrem e/ou invadir o seu espaço soberano (incorporação) enquanto encarnado; o ser encarnado se governa pela vontade de sua Alma soberana.
Todos os textos-mensagens procedentes da hierarquia espiritual mentirosa, da falsa-luz, como, por exemplo, os de  Saint Germain, do Arcanjo Miguel e uma infinidades de outros hologramas  são  – na sua essência – sempre o mesmo. Se o leitor já estiver pronto para a Luz Divina e deixar de lado toda a sutileza de seus adjetivos amorosos e carinhosos  que a tornam aformoseada para enganá-lo, ele perceberá sem qualquer dificuldade. Busque toda a ajuda necessária no seu EU SUPERIOR para detectar os malefícios.
                                                                                                              
                                                                                             (Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)