domingo, 20 de agosto de 2017

5.Reencarnação Inconsciente: Modelo de Quebra de acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz(REPOSTAGEM)

 Obs.: “Como “Reencarnação Inconsciente” é uma série com (11) onze textos-mensagens em continuidade um do outro, comece a leitura pelo texto-mensagem n° 1 até o texto-mensagem final, para total entendimento, porque a leitura de um só texto-mensagem não lhe trará compreensão total. 

 (Faça esta revogação com energia, firmeza e vigor. Tenha mais força e vigor nos pontos da Revogação que você NEGA nesse acordo. Não seja sutil, mas enérgico)

Eu sou Luz Divina, sou soberano e nenhum ser, seja qual for, tem a minha permissão de sugar a minha energia (repita algumas vezes). Sou um ser iluminado e estou na recuperação de minha Consciência Divina  e na soberania de meu Divino Eu Interior. Nenhum ser tem o direito de violar o meu espaço soberano. Sou Luz Divina e sou eternamente conectado com a Fonte Divina da Luz, do Poder e da Vida,  razão porque quebro todo e qualquer acordo feito inconscientemente com a “hierarquia mentirosa”, a "hierarquia da falsa luz" do "astuto-mentiroso ou demiurgo",que esconde cópias de acordos feitos em várias camadas para me aprisionar, para me impedir de ser livre, feliz, de ter saúde, prosperidade espiritual, financeira e abundância nas minhas existências... São acordos trevosos com a falsa-luz que me impedem de expandir a minha consciência divina, de reencarnar conscientemente, de manter bons relacionamentos com minha família genética, com o meu(minha) companheiro(a),  com meus amigos, com meus vizinhos, com meus companheiros ou companheiras de jornada, com meus colegas de trabalho....  São acordos que me impedem de ter prosperidade financeira, riqueza, abundância, a minha felicidade e o meu Caminhar junto à Fonte da Luz. Retomo, pois, agora, com extremo vigor energético, toda a soberania de meu Eu Interior, de meu Eu Superior, de meu Eu Divino e de minha Supra-consciência.

Eu expando agora a Luz Divina de meu Eu Interior e de meu Eu Superior à partir do meu coração e envolvo meu corpo com uma esfera de energia soberana.(imagine seu corpo sendo envolvido). Me conecto com o Núcleo da Terra, com a Fonte Infinita e com as Forças da Fonte Divina da Luz. Eu sou Luz Divina iluminado pela Fonte da Luz Divina! (repita algumas vezes)

Peço ao Vácuo Galático, que remova de mim toda a energia contrária a Luz-Divina, como acordos para me trazer problemas de todas as ordens, problemas financeiros, problemas  econômicos, problemas profissionais, problemas de saúde e sentimentais, problemas com a justiça,  problemas que me atrapalhem a não possuir tudo o que for necessário para a minha vida encarnada  calma e serena, próspera, rica  e abundante e devolvo ao Núcleo Galático para serem retirados e transmutados. Chamo a todos esses acordos listados nesta linha de tempo e em todas as outras linhas de tempo no passado, no presente e no futuro, em todas as dimensões, em todas as densidades, em todos os níveis, em todos os reinos e em todas as realidades. Chamo também todas as cláusulas de reintegração, cópias, backups, espelhos, cópias de segurança sejam escritos, falados, pensados e feitos telepaticamente e revogo e anulo e torno todos eles sem qualquer efeito, tornando-os totalmente nulos, completamente desprovidos de energia e força.Eu estou  recuperando todas as minhas energias que tem ido para esses acordos, tais como, as energias vitais, energias essenciais, fragmentos d’Alma e vou  recuperá-las para mim e reintegrá-las através de meu Centro Cardíaco. Vou enviar todos esses acordos e todas as suas facetas, previamente nomeadas, para o Vácuo Galático e transmutá-los no Núcleo Galático.

Eu invoco as “cópias de segurança” desses acordos para enviá-las para transmutação no Vácuo Galático. Essas são cópias de acordos realizados por seres parasitas que drenam energia por meio de seres contrários à Luz Divina.
Eu não mais acredito em informações falsas ou mentirosas que quiserem me passar, sejam por meio visual, holográfico, escrito, gravado, falado, pensado, pela internet,  desenhado ou telepaticamente e DETERMINO  o afastamento de mim imediatamente. Vocês da falsa-luz, não têm autoridade sobre mim; sou soberano e Luz Divina. Sou um Ser Iluminado e estou recuperando a minha Consciência Divina e vocês são seres parasitas das cópias de segurança que não sobrepõem a mim, absolutamente.
Está claramente notificado nesta quebra de acordos, que vocês estão PROIBIDOS de afetar a minha energia.
Vocês foram avisados em alto e forte vigor,  e repito: Vocês não tem a minha permissão para sugar a minha energia e violar o meu espaço soberano.

Vou remover todos as impressões, todos os implantes, sobreposições, atitudes, crenças, identidades e tudo mais que estiver relacionado a esses contratos. Peço, pois, ao meu Eu Divino Interior, para dirigir um Vácuo Galático em toda a minha mente inconsciente, a minha mente subconsciente e por toda a minha esfera de consciência, para remover todos esses componentes e tudo mais que se relacionar com esses acordos.
Eu expando a Luz de meu Ser Soberano Verdadeiro para preencher todas as áreas eliminadas e restauro aqui, neste momento, o Acordo Original que fiz e tenho com a Fonte Divina da Luz para encarnar apenas conscientemente neste reino, e de carregar a Fonte da Luz Divina em minhas encarnações. Deixo o Poder do Amor contido dentro desse acordo para dissolver quaisquer construções remanescentes  relacionadas com os antigos acordos impostos artificialmente.
Eu Sou Luz Divina; sou Soberano e Iluminado  e estou recuperando a minha Consciência Divina. (repita algumas vezes)
                                                                                                                                                 Continua...
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)