sábado, 5 de maio de 2018

60. Xamanismo x Espiritismo (todas as linhas) REPOSTAGEM


Para atender a pedidos de alguns amigos e seguidores dos meus Blog, passo abaixo um texto esclarecedor, despreconceituosamente, sobre o Xamanismo e o Espiritismo.

"Não se iluda com a SOMA, porque é na DIVISÃO que nada se DIMINUE, mas se MULTIPLICA para formar UM".  Thunna Burnama 
                                 
Xamanismo não é religião, seita, dogma ou doutrinamento; não é cristão, mas pagão. Paganismo é o respeito do ser à Divina Mãe-Terra, à Natureza, a todos os seres vivos, sejam animais, vegetais ou minerais que formatam a única Igreja Viva e Natural da Terra,  portanto é Espiritual e não aceita o batismo, a incorporação, a canalização, a religião, os textos bíblicos, as pregações e pregadores e a um deus único;  é Espiritualidade Superior, o Cosmo, a Luz Divina na Alta Frequência da Luz, a Soberana Fonte Central da Luz Que-Tudo-É.

Paganus (pagão) é o aldeão, o camponês, o que vive no pagus (campo, campo aberto, na natureza em conexão com a Divina-Mãe-Terra), nossa alimentadora e protetora, que nos aconchega e abriga. A igreja chamava de pagão, ao camponês que curtia a Natureza, a Divina Mãe-Terra com todos os seus seres vivos e não aceitava ou aceita, absolutamente, os engodos religiosos com os seus dogmas, doutrinas e dominações.

Pagão é, pois, o mesmo que “não-cristão”, o que não foi batizado ou não o aceita, o que não crê nas crenças religiosas, nas seitas, nos dogmas, nos pregadores de textos religiosos como a bíblia, no casamento cristão, num “deus” único, humano, criado pela mente humana à sua imagem e semelhança. Mas crê piamente na Natureza, na Soberana Deidade da Fonte da  Luz Que-Tudo-É, na Soberana Fonte da Luz de onde tudo deriva e provém,  na Divina-Mãe-Terra... a Mãe que alimenta, cuida, protege e abriga.

O Xamanismo busca a Expansão da Consciência e a cura d’Alma através das meditações, dos  Cristais, dos Devas da Natureza e a conexão com a Divina Mãe-Terra bem como conhecimentos akáshicos através das pedras, dos montes, das Plantas de Poder, como a Ayáhuasca, o Rapé Sagrado e os banhos energéticos, por exemplo, para resgatar a clarividência, a telepatia e a forte conexão com a Consciência Divina roubada pela hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz, que astuciosamente criou os “senhores do karma” e várias deidades, anjos e santos holográficos como isca para limitar e oprimir os seres humanos da Terra.
O Xamanismo cumpre as leis universais de que todo ser é livre e liberto de dominações energéticas ou materiais, e que  nenhum ser seja qual for, tem a permissão para sugar a energia de outrem ou invadir o seu espaço soberano enquanto encarnado.

Somos seres espirituais que temos  uma roupagem chamada de corpo que nos permite viver na baixa freqüência da Terra, e não um corpo que tem um espírito; a nossa natureza é a Luz Divina.

Já o Espiritismo, seja qual for a linha,  é cristão, é doutrina, é Astral, com incorporação de espíritos terrenos desencarnados ainda na Quarta Dimensão, que crê em textos bíblicos, incorporação, canalização, doutrinamento  e em Jesus como  o único “filho” de um deus criado pelo homem à sua imagem e semelhança. Não cumpre a lei que determina a soberania do espaço alheio da Alma encarnada..

A Natureza é viva, é sagrada e somos um Órgão dela. Portanto todos os seres vivos,  são irmãos perante a Soberana Fonte Que-Tudo-é, também chamada de a Soberana Consciência, a Fonte, Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida.Quando o Xamanismo chama a um ser vivo de irmão, está se  referindo, portanto,  aos animais, aos vegetais, as pedras, aos astros... pois todos são seres vivos em estágios diferenciados na busca da  ascensão espiritual.

O Soberano Sol opera com toda a Sua força e Poder Energéticos; é a própria vida cintilando seus raios de vida-e-existência sobre todos os Seres Vivos, seja animal, vegetal, sólido, planetas, astros...o Multiuniverso.
Xamanismo é obra multiuniversal levando evolução espiritual à Alta Frequência da Luz a todos os Seres; é cura d'Alma, guiança e proteção.

O Xamanismo nasceu com a Criação Universal, pois que é a própria Natureza, a própria Espiritualidade sem qualquer conotação religiosa, de seitas, de dogmas, de  doutrinamentos, de limitações  ou de textos religiosos. Portanto a sua idade remonta à Soberania da Criação Universal, pois é o Poder Espiritual, natural; é a integração do Sagrado com todo o Universo. São os objetivos do Xamanismo, que é além, a reconexão do Ser com a sabedoria interior, com a multidimencionalidade como Ser Dimensional que é, porque a baixa frequência da Terra, seja, as crenças religiosas, as seitas, os dogmas, as doutrinas, o ego, a ganância, tiraram o Ser Humano de seu verdadeiro Caminho Espiritual, porque a nossa natureza é ser Luz Divina.

Infelizmente, ainda há pessoas que  pouco ou quase nada conhecem do Xamanismo, e acham que Xamanismo “é coisa de índio”  e muitas vezes, preconceituosamente, perdem o seu interesse de trilhar o Caminho da Alta Frequência da Luz, mantendo-se presos às limitações, opressões, submissões e domínio das doutrinas, das seitas, dos dogmas, de escritos religiosos urdiosamente tendenciosos e das crenças religiosas por tradição familiar.

Somos seres espirituais, multidimensionais, eternos caminheiros cósmicos, já com “passagem reservada para uma próxima jornada”, quando a religião é obra ego-pretensiosa do homem induzido pela ambição para submeter e aprisionar o próprio homem, atrasando a sua ascensão, quando viemos a Terra com o único propósito de trilhar o Caminho da Ascensão na Luz para o nosso crescimento espiritual.
Essa é a meta a ser atingida por todos os seres vivos. Alguns mais cedo do que os outros, porque cada um se apronta para a sua ascensão na sua hora.Se não nesta existência, numa, dentre tantas outras vindouras.
Ascensão espiritual é Luz, é verdade, é saúde física e espiritual, é abundância e prosperidade, é amor incondicional, é unicidade, é alegria... quando o desequilíbrio energético do espírito, gerido pela crença religiosa, pelas doutrinas, pelos dogmas e seitas, conduz, indubitavelmente, às enfermidades, à depressão, às doenças, às limitações e domínio, além é claro, de atrasar o planeta na sua ascensão como um Ser vivo que é.

A Alma anseia pela ascensão e deseja vivenciar as suas experiências existenciais  para então se qualificar e servir a Soberana Fonte Central da Luz.
A Akasha ou Registros Akáshicos é como um cartório onde os fatos e situações existenciais da Alma são ali registrados em cada uma existência vivenciada.Os nossos feitos evolutivos nesta existência, é que determinarão para onde vamos a seguir, para qual planeta e para uma determinada missão, porque todos nós viemos para cumprimento de uma missão determinada pela Soberana Luz.

Xamanismo, é pois, estimados companheiros de jornada,  a integração com o TODO, e o TODO é o Infinito Universo de onde viemos como Divina Luz da Fonte Central, criados pelos seus Geneticistas Iluminados e de onde tudo deriva e abriga a todos os seres vivos, sejam  eles vegetais, animais,  humanos, humanoides, a natureza, os planetas, as estrelas...

Xamanismo é Amor Incondicional onde todos os seres vivos formam o TODO em UM com a Grande Fonte Soberana da Luz Universal. É a perfeita integração.
Prof.Thomas Thunna