domingo, 13 de maio de 2018

62.Os pregadores querem "nos salvar" de que ? (REPOSTAGEM)


“Eles vieram com um livro chamado bíblia nas mãos e a religião deles. Roubaram as nossas terras, esmagaram as nossas Almas e agora nos diga se devemos ser “gratos” ao deus deles por termos sido “salvos”. (Chefe Pontiac da Tribo Ottawa, Canadá)

“Salvação” ???  que palavra é essa sem qualquer conotação espiritual, usada pelos pregadores de um livro doutrinário criado pela ambição do homem durante o império romano? Já somos salvos pelo Sopro da Vida Eterna e a nossa “volta ao Lar Divino” já foi, desde a nossa criação, garantida pela Soberana Fonte Infinita da Luz, do Poder e da Vida!
Somos Luz Divina e portanto, Soberanos, Iluminados pela Fonte e nos governamos por nós mesmos e... conhecemos o nosso Caminho.

Estamos encarnados na Terra pela livre escolha de nossa própria ALMA. Ela é totalmente livre e liberta, entretanto, o “astuto-mentiroso” também chamado de “o maquiavélico Demiurgo”, invade a sua Luz na hora da sua  morte com os “ardilosos criadores do karma”, para induzi-lo à uma reencarnação mentirosa e “preparada” por eles, onde você terá sofrimento e uma vida atribulada. Eles roubam “a sua Consciência Divina”.
Essa hierarquia draco-reptiliana da falsa-Luz, vem induzindo os humanos da Terra desde o início da formação do planeta; querem dominá-los com vãs mentira, iscas encarnatórias e opressão. Assim, o quanto mais cedo você SENTIR-SE  pronto para se desligar das crenças religiosas e doutrinas, mais rapidamente você recuperará a sua Consciência Divina.
Lembre-se que você é Luz Divina, Ser soberano que se governa por si mesmo sob a iluminação da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida.
Convido-lhe a ler uma série de 11 textos-mensagens, do    ao 11º texto-mensagem denominado “Reencarnação Inconsciente”, onde o texto-mensagem nº 5 é um modelo de “revogação dos acordos feitos inconscientemente com essa hierarquia mentirosa”. Mas comece do primeiro para que você possa ter total entendimento do tema.

A Luz não interfere na sua escolha, na sua decisão, porque cada um se apronta para a recuperação de sua Consciência Divina na sua hora, no seu momento.

A igreja e seus pregadores atrai com engodo, induz os seres humanos “menos informados”  com promessas vãs e mentiras, levando-os  ao medo usando iscas como: “salvação, culpa, pecado, inferno, sexo, dízimo...” para limitá-los, oprimi-los e dominá-los.
Querem o seu dinheiro  e a sua servidão !
A “hierarquia mentirosa da falsa-luz”, está sempre atuante na religião com seus escritos e doutrinas ardilosas para invadir a sua soberania e sugar a sua energia.
Prof.Thomas Thunna