quarta-feira, 9 de maio de 2018

61.Reverência à Deidade Solar, o Senhor da Vida (REPOSTAGEM)


Divina Luz do Mundo, Mestre da Criação e Senhor da Vida. Vós sois a Energia da nossa vida, o nosso Divino Sol Interior.
Iluminai-nos com a vossa Essência Universal e com a Gênese do Todo.
Com vasta dimensão de amor do nosso coração, somos agradecidos a Vós pela Vossa Luz Cintilante, Calor, Beleza, Aconchego, Vida e Manutenção de nossa existência. Vós sois o Pai de todas as gerações, a Energia Vital  e Essencial da Consciência. Reverenciamos a Vós com a força divina de nosso amor incondicional por serdes a Energia Sustentadora de Toda a Vida. Sem vós, Poderosa Luz Viva,  não haveria existência alguma.

Que os nosso  Divino Sol Interior, cintile como o Vosso numa só energia para co-habitar Convosco no Universo, ó Magnífico.
Glorificamos e honramos a Vossa Essência Divina!

Mostrai-nos com a visão de Vossos Raios de Esplendor e Energia, o Caminho do Ser e não do Ter para o resgate de nossa Consciência Divina e que possamos, dispositivamente, cumprir os propósitos reais de nossa missão na Terra.
A Vossa Luz nos ensina a ser todos UM na Teia da Vida, Poderoso Senhor da Vida !
Resplandeça em nós a Vossa Energia de Vida para que, dignamente, possamos trilhar o Caminho de Vossa Luz.
Que os Vossos Raios de Calor e Força Divinas resplandeçam em nós para sermos tão fortes, justos  e incondicionais em nosso amor como Vós sois, concedendo a vida ao Todo, incondicionalmente.
Ó Sapientíssimo Avô-Sol Senhor e Mantenedor da Vida , nos supre com Vossa Consciência Divina, com  a prosperidade espiritual, alimentadora e financeira e indica-nos a nossa missão diante de Vós para que a cumpramos com dignidade, justiça  e amor.
Que a Vossa Energia esteja em nós, poderosamente, para dissipar as nossas fraquezas e queixumes e curar os nossos vícios, arrogância, enfermidades  e doenças trazendo-nos ascensão ao Vosso Reino cheio de Graça, Energia e de Beleza Natural.
Vós sois a Luz do Mundo e não há outra Luz senão a Vossa!
Vós sois, Divino Avô-Sol, a Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida !!!
Prof.Thomas Thunna