quinta-feira, 27 de agosto de 2020

195. Os Homo Capensis, um dos maiores logros da Terra.

 

São criaturas não-humanas, descendentes dos Nephilins, que vieram de Capela (estrela mais brilhante da Constelação do Cocheiro) e estão na Terra há centenas de séculos,  controlando a economia, crenças e doutrinas em todo o planeta. Esses alienígenas têm privilegiada inteligência e são os controladores do Vaticano e dos bancos mundiais. Na verdade, eles são o próprio Vaticano e controlam as crenças e doutrinas, as grandes corporações, governos e até as mentes. Os santos, anjos, arcanjos, querubins... reverenciados pelos “presos” às crenças religiosas, seitas e doutrinas, são na  verdade, Homo Capensis, -  a falsa-luz, - que engana e suga as energias vital e essencial de seus fieis.  Por detrás da igreja católica e sua bíblia, criadas pelo imperador Constantino  no ano 325 de nossa Era, em Nicéia, hoje Turquia,  há inúmeros segredos, iscas e hologramas  para iludir, limitar, comover e debilitar o povo para facilitar o seu domínio. Seus fiéis jamais imaginariam a enorme lista de logros secretos !!!

O título de papa com sua função na “monarquia papal” foi também uma invenção de Constantino por volta do ano 610 de nossa Era, que assumiu esse título pela primeira vez. O catolicismo é uma extensão do império romano. Assim, também, foi inventado os embustes  da cruz, do purgatório, do rosário, do pecado, do batismo, da trindade, do casamento e da venda de indulgências além de milhares de outros embustes secretos. E a Mitra (barrete alto e pontudo) usado pelo papa, pelos arcebispos e bispos, é uma homenagem aos Homo Capensis.

Os Homo Capensis têm crânios não-humanos, grandes e alongados.  Não se deixam mostrar, senão aleatoriamente aos clarividentes, pois que o propósito  dos Homo Capensis e dos Illuminati,  é o domínio dessa nova ordem mundial, para escravização do Homo Sapiens.

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã