sábado, 29 de agosto de 2020

197. Você realmente sabe quem é Sathya Sai Baba ?


 Esclareceu Sathya Sai Baba, o Deus Sol:

 “Vim para acender a Chama do Amor em seus corações, para que ela brilhe dia a dia com mais esplendor.Não vim em benefício de alguma religião. Não vim em nenhuma missão de publicidade para qualquer seita, credo ou causa, nem vim reunir seguidores para nenhuma doutrina.Não tenho planos para atrair discípulos ou devotos ao meu rebanho ou a algum outro rebanho.Vim para falar-lhes desta Fé Unitária Universal, deste Princípio Divino, deste Caminho de Amor, desta Ação de Amor, deste Dever de Amor, desta Obrigação de Amor”.

 A missão do Deus Sol, Sathya Sai Baba, descrita por Ele mesmo:

 “Eu tenho uma tarefa: nutrir a toda a raça humana e assegurar a todos uma vida cheia de bem-aventurança. Eu tenho um voto: conduzir todos os que se desviaram do Bom Caminho,  novamente para o Bom Caminho e salvá-los. Eu estou preso ao trabalho que eu amo: remover o sofrimento dos pobres e garantir o que lhes falta”.

 "Tragam-me todo o mal, as dúvidas, as mágoas, todos os problemas que vocês julgam impossíveis de solução e deixe-os aqui e tomem de mim tudo o que tenho: AMOR! Para cada passo que dêem em Minha direção, Eu darei dez até vocês." Sri Sathya Sai Baba

Com poucas palavras Ele falou sobre Sua Deidade à algumas pessoas ocidentais que o visitaram, mas algumas dessas  pessoas sequer perceberam a sutileza do Divino Mestre, porque são pessoas presas aos hologramas das crenças religiosas, doutrinas, títulos vaidosos e prepotência, que só conhecem a aparência e o logro da religião e suas doutrinas.

 Ele se fragmentou na Terra de 23.11.1926 à 24.04.2011 quando aos 84 anos e 5 meses do calendário gregoriano “antecipou”a sua saída carnal da Terra. Seu nome de nascimento : Sathyanarayana Raju.Ele voltará com o nome de Prema Sai Baba. Assim é !

 É o BHAGAVAN ou BHAGAVAT que significa O ABSOLUTO, O DIVINO, A FONTE, A DIVINA CONSCIÊNCIA, O GRANDE SOL CENTRAL, A SOBERANA FONTE DE LUZ, CALOR, PODER E VIDA. É o que a crença religiosa chama induzidamente de “deus”.

 Sathya Sai Baba, - o ”DEUS SOL QUE NUTRE E ALENTA A TODOS” = “Eu sou a Luz do mundo e não há outra Luz senão a minha. Eu sou VIDA e levo VIDA a todas as VIDAS”.

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã