sexta-feira, 28 de agosto de 2020

196. Do Venusiano da Luz Sanat Kumara

 

Fragmentos mais expressivos e contundentes da mensagem

“Venho para lhes passar a verdade do que realmente está acontecendo no planeta. Parece a muitos de vocês que o mundo inteiro ficou maluco. E isto não está muito longe da verdade!

Percebemos que nossas esperanças não se realizaram uma vez mais. De novo nos encontramos com a indolência da consciência humana e sua imprevisibilidade. Estamos envolvidos e preocupados pela salvação de cada alma que ainda dorme, mas ouça o nosso chamado, nossas advertências e nosso Ensinamento nos sonhos. Vocês não podem diferenciar se o que ouvem de nós é uma continuação de seu sonho ou estes já são os sons do Novo Dia.
Parem de fugir do desempenho das tarefas evolutivas, parem de se esconder e continuar a jogar jogos infantis furtivamente. Vocês já passaram de todos os limites possíveis dentro do que era necessário para compreender nosso Ensinamento.
Agora, tenho que fazer-lhes saber com plena responsabilidade, que o mundo inteiro e seu destino, dependem daqueles poucos que vieram para a Terra, exatamente neste tempo, com particular missão e objetivo, e ficaram tão entusiasmados na ilusão que a Terra oferece, que perderam todos os prazos dados pela Luz. E somos confrontados com a necessidade de adiar os prazos, ou fazer-lhes despertar forçosamente dos sonhos.
Sempre falamos e avisamos, e toda vez sua consciência recusa crer que tudo é muito sério. Que esta minha mensagem os faça, mesmo que por pouco tempo, abrir seus olhos e ver o perigo que ameaça a humanidade, se não se esforçar, juntamente com as pessoas que vieram à Terra especialmente para isto, para fazer o que a Lei Cósmica requer que seja feito agora. E agora é requerida a evidência que a humanidade é capaz de trabalhar com os Mundos Superiores, que a humanidade pode e quer evoluir, e seguir o caminho ascendente do desenvolvimento evolutivo.

Vocês não podem imaginar o quão difícil é para mim convencer a Soberana Fonte, que a humanidade precisa de um pouquinho mais de tempo e um pouquinho mais de energia. É muito lamentável que não possam apreciar e entender o cuidado e tutela que seus irmãos e irmãs mais velhos, os Mestres, lhes dão agora.

Termino agora porque tudo que eu disse precisa de tempo para contemplação de vocês. Prometam-me que lerão esta minha mensagem pelo menos três vezes em diferentes estados de sua consciência.
Eu venho a vocês neste dia, meus amados, para fazer mais uma tentativa de alcançar os seus corações.
Eu sou Sanat Kumara”

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã