domingo, 30 de agosto de 2020

198. O tempo não espera por ninguém !

Muita Luz e Paz, meus queridos irmãos na Terra. Eu sou Guryvc Kumara,cuja Alma está fragmentada no Astral e na Terra.É muito lamentável que muitos ainda não conseguem sentir a energia de Alta Frequência da Fonte da Luz e Vida, se entregando às limitações e opressões de pregadores submetidos às religiões e doutrinas da falsa-luz!Meus queridos irmãos, o tempo não espera por ninguém e a evolução do planeta depende da evolução de seu povo. A Terra sofreu uma grande lavagem cerebral das ambiciosas religiões e doutrinas criadas pelos interesses escusos e gananciosos do homem. Cumpre a vocês, agora, meus amados, se “enxugarem” dessa lavagem, para se libertarem e saborearem da verdadeira liberdade de conduzirem suas próprias vidas. A Terra tem sido conduzida por densas energias dominadoras e o tempo tem apertado o cerco. Suas Almas soberanas, com o livre arbítrio recebido da Fonte Suprema, aguardam pelo  momento evolutivo de libertação,  meus queridos.Energias de baixa frequência vem buscando invadir seus corações, para trazer o desamor, a dúvida interior, a incerteza, as limitações e o subjugo, afastando-lhes da trilha que lhes levará ao caminho da paz interior com qualidade de vida. Não procure fora de vocês, em vão, o que vocês já trazem consigo: A Luz Soberana !

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã