quarta-feira, 21 de outubro de 2020

214. Energia Vril/Crenças limitantes.

 


É uma energia telúrica que oferece, para quem a domina, capacidade de curar ou ferir pessoas, levantar e conduzir grandes objetos e elevar às outras dimensões superiores ou descer aos níveis inferiores dos umbrais da Terra. Essa energia é alcançada pela meditação e êxtase sexual. É a energia original do Universo. É uma fortíssima energia capaz de surtir efeitos inimagináveis com uma força absurda, por ser a sustentadora da energia vital do Universo.  Vril é fluídica e sutil em termos de estado físico da matéria. Elementar e  primária impregna todas as coisas, toda natureza do universo. O fluido pode ser transformado e disciplinado. O controle e a potência da energia vril, dependem do controle que o operador conseguir exercer sobre sua própria vontade-pensamento. Por isso, vril é a energia que pode criar, mas também destruir.

A fonte de energia vril foi amplamente utilizada em Atlantis e essa é a fonte de energia do futuro, que irá substituir as fontes de energias primitivas e poluentes que afetam diretamente o aquecimento global e a vida na Terra. Vril será, dentro de pouco tempo, a energia, que se  utilizada para o bem maior, trará um enorme avanço tecnológico, mas se utilizada gananciosamente, trará a  destruição do planeta.

Atlantis precisava salvaguardar a energia vril dos reptilianos que  tinham o interesse de utilizar seu potencial para dominar a Terra, mantendo-a  nas trevas, quando a intenção da Luz ao usar essa energia, é fazer progredir os meios de produção, permitindo a humanidade desenvolver-se evoluindo seus aspectos sociais, morais e tecnológicos pelo bem maior. É possível, por exemplo, desprender grandes blocos de rocha do solo pela levitação e transportá-los pela inversão do eixo gravitacional do material. Como os reptilianos não tiveram o domínio dessa energia para o domínio da Terra, optaram por incentivar com todas as forças, a isca das crenças limitantes e suas doutrinas, já anteriormente “criada” por eles, induzindo alguns homens na Terra, através de títulos pessoais e lucros financeiros, para limitar, oprimir e dominar a Terra. Para isso, eles criaram a “hierarquia da falsa-luz” com o esquadrão do falso karma(senhores do karma), seus hologramas, inverdades e iscas, para iludir o povo da Terra como tem feito desde então. O “escolhido” para ajudar os reptilianos em seus planos, foi o imperador Constantino, do império romano, que estava para ser deposto por tirania e má condução do império. Assim, Constantino chamou a seus políticos e supervisionou a cada palavra usada, criando a bíblia como  livro  de normas e o catolicismo, obrigando a todos a aceitá-los, o que o levou a conquistar o titulo de papa, também criado por ele.A palavra grega “bíblia”, quer significar “rolos”, plural de “biblion=rolo. “Bíblia” é o nominativo plural. Foi chamado de “rolos”, porque foi escrita em vários pedaços de papiro que se enrolavam. A propaganda católica ficou a cargo dos patriarcas do catolicismo, que supliciaram a muitos súditos,  que não aceitassem suas imposições, porque tinham o Deus Sol como a Deidade Universal desde o começo da formação da Terra.

As gigantescas estruturas de Shamballa, no deserto de Gobi, na Mongólia, Atlantis e as pirâmides do Egito e de outros lugares, bem como inúmeros outros monumentos que hoje desafiam a engenharia, foram feitos, conduzidos e transportados com o uso da energia vril, sendo que essa energia original se converte em muitas outras.  Ela opera prodígios como alterar o clima pelo magnetismo atmosférico, influenciar a mente e o corpo  dos homens, animais e vegetais convertendo-os em “força psíquica”, eletricidade orgânica e força ódica. Com ela se pode, por exemplo, tão rapidamente como acender a uma lâmpada, ensinar a própria língua ou aprender uma outra.

Uma fração mínima de cristal, é capaz de reter a energia vril e ainda existe a possibilidade dessa energia ser liberada bruscamente, mesmo que no atual ciclo de civilização ainda não se conheça um meio de fazê-lo, como ocorreu em Atlantis.

A quantidade disponível de energia vril contida em um miligramo de cristal é incomensurável. Os nazistas, sob o comando de Adolf Hitler, buscaram, desenfreadamente, ajuda até mesmo dos  grays(extraterrestres) por essa energia, que, felizmente, não lograram êxito. Os seus propósito eram aterrorizantes, com intenção de escravizar a humanidade e chegar a um genocídio sem igual. Com a destruição da superfície marciana pelos reptilianos em tempos idos, antes de nossa época, os remanescentes marcianos, que são gigantes de seis a sete metros, tiveram que buscar meios e adaptações para viverem no subsolo usando a energia vril.

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã