quarta-feira, 28 de outubro de 2020

217. A Terra já não é mais o que parece.

 

A Terra já não é mais o que parece!  Digo isso no texto nº 11, de minha série de textos-mensagens ‘Reencarnação Inconsciente, postada há anos passados. O ser humano está a destruir o próprio ser humano pela ganância, mau uso da energia, usura, vícios, politicagem, violência e poder. Ele é um ser etéreo, espiritual, como todos os seres vivos deste planeta, que recebeu depois, uma roupagem carnal Adâmica, para viver nesta baixa freqüência tridimensional do planeta, sem a qual, a Alma não suportaria estar aqui. Em verdade, multiuniversalmente falando, nada é matéria. A baixa freqüência do planeta é que nos leva a materializar esta realidade terrena , mas o multiuniverso é todo etéreo, puro e elevado. Lá fora, falando multiuniversalmente, os seres se alimentam de energia, via forma-pensamento e o corpo etéreo recebeu o livre arbítrio da Fonte Criadora. Seres, de dimensões elevadas, são multiformes, quero dizer, podem ser etéreos concomitantemente com as várias formas físicas. Assim, há espíritos que podem se ocupar a forma física de qualquer objeto na Terra. Esses seres de alta dimensionalidade, quando estão em forma física, não apresentam, absolutamente, condição alguma de enfermidade ou doenças, porque a doença é o ultimo estágio de desequilíbrio energético da Alma, e por estarem numa  alta dimensão, têm o equilíbrio necessário. Assim, como a Terra é tridimensional, cujos seres humanos encarnados são ambiciosos, com a grande maioria ainda ligados a vícios, costumes antiluz, crenças e doutrinas limitantes, de baixa freqüência, as doenças aparecem em conseqüência  do desequilíbrio espiritual formatando os ‘fractais da Alma’. São mais de dois mil anos contínuos de lavagem cerebral das crenças, doutrinas e da falsa-luz, com suas iscas, hologramas e poluições sonora e visual.

Muitos  seres se apresentaram com o desejo de estarem aqui na Terra nesta existência,  mas somente os que aqui e agora estão, foram os escolhidos, para fazer parte ativa desta Transição Solar, mas infelizmente, a inconsciência espiritual roubou-lhes a memória e poucos são os ativos. Em verdade, mundialmente falando, tudo é etéreo, puro, elevado, sublime, porque somos o SOPRO DE LUZ DA DIVINA CRIAÇÃO, quando isso significa dizer, que somos EXTENSÃO da Divina Criação e não fragmentos dELA.

Os reptilianos sob pretextos escusos, estão trabalhando há milhares de anos, para limitar, oprimir e ocupar os corpos humanos da Terra como ‘entrantes’, e eles estão ‘presentes’ nas igrejas e ocupando cargos e funções de ponta nos governos, nos exércitos e indústrias em muitos países, para trazer a anarquia, os conflitos políticos e trágicas mudanças em todos os setores governamentais, com a assessoria dos Illuminati. Até mesmo na área médica há forte indução deles com a criação de químicas medicamentosas, para “desativar” o ser humano da Terra sob pretexto de uma vida mais saudável, prevenir doenças, estimular o sistema imune ou cura, quando o paradoxo é notório. O pior é que esses seres  tem conquistado a ajuda, como entrantes, de pessoas ambiciosas e politiqueiras, com formação ditatorial nos governos e na maioria dos setores da vida. A nova ordem mundial, com o propósito de uma ditadura mundial Illuminati, planeja, num futuro não muito longínquo, robotizar o ser humano  para escravizá-lo sob o uso de medicamentos que terão condições energéticas  de ‘expulsar’ o corpo etéreo(Alma)  do corpo físico do ser humano encarnado, cortando, pois a relação entre o universo e o corpo etéreo para torná-lo instável, perdendo toda a conexão com a espiritualidade/universo. Assim o corpo físico será um “walking dead”, portanto, um  “escravo robotizado”, que não terá lembranças de sua herança espiritual e sequer da existência da Alma.

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã