sábado, 28 de janeiro de 2017

6.Reencarnação Inconsciente: Como discernir as comunicações da "falsa-luz" e da Luz Divina (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 6 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo de Revogação de Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feita tantas vezes forem necessárias para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

A Energia Divina não soa como uma voz na sua cabeça, mas como  “Telepatia Divina” que irradia e expande o amor, o sentir e o intuir por uma Energia de Luz pura, genuína e sutil, que “fala” diretamente com a sua Essência Divina decodificada no coração por um idioma chamado “amor”.
Assim, veja que as autênticas Energias Divinais, não se alinham com as atividades do cérebro. São Energias de Luz Verdadeira que não se entrelaçam com a dualidade do “astuto-mentiroso”: falsa-luz e trevas. Em outras palavras, a Luz Divina “fala” diretamente ao seu coração, com sutileza, suavidade e amor.
O grande diferencial da Luz Divina é que ela é afável, suave, envolvente e quente, pura e composta de amor incondicional e primor, com uma energia feminina dócil, carinhosa e confortável, ao passo que a luz da “hierarquia espiritual mentirosa e falsa”, é densa, desconfortável, fria  e muito dominante, sendo a sua energia excessivamente masculina e sem sentimentos e afagos.  “A hierarquia espiritual mentirosa e falsa” é formada de seres dominados pela masculinidade e até mesmo os seres femininos dessa hierarquia de poder, tem uma forte energia masculina, mandona, machista e reprimente. Por essa razão, o ‘deus’ de todas as religiões patriarcais, possui uma energia de limitação, repressão, ganância  e dominação”.É impossível encontrar energia tênue, grácil e feminina na  “hierarquia mentirosa”.
A Luz Divina é sublime por ser alinhada com a Fonte Infinita, é suave, meiga, serena, afável, sóbria  e nunca dominadora, julgadora, mandona e manipuladora como são os seres da falsa-luz e do “astuto-mentiroso”.
A  Fonte Divina nunca coage, imputa ou impõe obrigações sobre alguém. Ela jamais ordena ou determina uma missão interminável à alguém, onde possa haver perda de energia no seu sonho e nunca vai lhe pedir para fazer algo que possa lhe resultar na perda de sua energia d’Alma. Mas os seres maquiavélicos da “hierarquia mentirosa da falsa luz”, estarão sempre prontos a sugar a sua energia, seja durante as suas noites, no sonho ou não. Eles lhe impedem de ter uma vida de qualidade e saúde plena, de ter uma vida confortável, alegre e amorosa e traçam planos diabólicos para causar incertezas, dúvidas, medo, culpa, maus relacionamentos com quem quer que seja,  pobreza, vícios e “amarração” com as crenças religiosas e suas doutrinas limitativas e inverdadeiras. Procure cultivar o seu ceticismo e discernimento, porque “eles” estão na Terra trazendo o mal-estar e violência para todos com governos corruptos.  Atente-se, porque os seres da “falsa-luz” são dissimulados, incrivelmente habilidosos e frequentes manipuladores.
Você já fez a sua escolha pela Fonte Divina porque você é Luz Divina e precisa agora ajudar a desmantelar a “falsa-luz” do sistema de controle do “astuto-mentiroso”. É, pois condição sine qua non cortar todos os laços com a “falsa hierarquia espiritual da luz”, deixando de ler ou ouvir textos ou vídeos holográficos nas redes sociais, deixando de ouvir pregações das crenças religiosas e deixar de  manter a “falsa chama de luz” acessa na sua morada com imagens, quadros, falsos símbolos e amuletos, balbuciando ou pronunciando palavras ou textos cujas energias são conectadas com o “astuto-mentiroso”.  Levará algum tempo para sair dessa dualidade e recuperar a sua energia e força roubadas por eles. Tudo depende do seu esforço em lembrar-se que “você é um Ser da Luz Divina” e não se deixe enganar por falsas mensagens das redes sociais por compartilhamentos ou não. Na dúvida, busque o seu Eu Interior Divino sobre o que deve fazer, especificamente.
No seu dia à dia, busque sempre repetir:“Eu sou Luz Divina; sou soberano e ninguém tem a minha permissão para sugar a minha energia. Sou Amor Incondicional da Fonte Divina”.

O Ser Humano é um Ser Divino Iluminado, que busca a recuperação de sua Consciência roubada pelo “astuto-mentiroso” durante a reencarnação nesta existência atual e nas anteriores.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)