domingo, 29 de janeiro de 2017

7.Reencarnação Inconsciente: Existência antagônica da Terra (REPOSTAGEM)

Obs.: Atendendo a pedidos, toda noite será repostado um texto-mensagem desta série de 11 textos-mensagens.

"Este é o texto-mensagem nº 7 da série Reencarnação Inconsciente. Recomendo a leitura atenciosa de todos eles na ordem numérica cronológica para compreensão total. O texto-mensagem nº 5 é um modelo da Revogação de Acordos feitos inconscientemente com a falsa-luz, que deve ser feito tantas vezes forem necessários para quebrar essas energias maléficas e dominadoras".

A Terra tem vivido um antagonismo desenfrenado há milhares de anos lineares. A ambição atingiu o seu ápice e com as conquistas territoriais através das guerras, invasões extraterrestres e matanças, grandes impérios foram implantados, e muitos deles à custa de sangue inocente, o que resultou na divisão territorial da Terra, advindo os países que aí estão, com seus costumes, idiomas e tradições. Esses maquiavélicos extraterrestres invasores, são e sempre foram os draconianos, os grays e os reptilianos, que na região da Mesopotâmia, receberam a denominação de Anunnakis. Os geneticistas reptilianos criaram os grays para serem seu escravos e desde então a batalha extraterrestre tem sido muito consistente. Desde aquela época remota, os draco-reptilianos, se espalharam pela Terra onde receberam diferenciadas denominações raciais.
Mas a Terra, à exemplo de inúmeros planetas evoluídos, não foi criada para essa divisão territorial, mas para a soma com os demais planetas do Cosmo, formando uma enorme administração cosmopolita da Luz Divina. Mas a usura, levada aos seus quatro cantos pelos extraterrestres invasores e patriarcas da ambição e poder, acabaram por estabelecer a desigualdade, a violência, a mentira e a corrupção generalizada.
No início, o simbolismo falso do holograma Jeová, criado pelos reptilianos como um engodo para os terrenos, e depois tantos outros falsos símbolos da deidade, trouxeram  inúmeros adeptos  limitados,  causando na Terra o que vemos hoje nos seus quatro cantos.
Esse holograma assumiu falsamente o papel de comandante estelar egotista que  tem monopolizado atenções, desconsiderando a soberania dos terrenos. O falso simbolismo continua ainda hoje com a criação de vários outros hologramas para enganar e dominar o povo terreno com a religião e doutrinas, negligenciando o poder da Fonte  Central Soberana da Luz, do Poder e da Vida.

A religião com seus escritos e doutrinas ardilosas, criada na Terra pelos extraterrestres draco-reptilianos e grays, tem dificultado a ascensão do planeta e a consciência de sua gente, que muitos  tem cedido à essas energias gananciosas e dissimuladas por tradição ou por falta de prontidão à Divina Fonte. A entrada de crenças, dogmas e doutrinas, desde época remotas, levadas à cabo pela ignorância do povo daquela época e oportunizada pelo tirano império romano, vieram trazer esta vida antagônica que temos na Terra com falsas deidades que são holográficas,  uma vez que a Terra fôra criada para atender as inúmeras raças extraterrestres para cosmopolizarem-na num ambiente de Luz, Paz e Consciência.

É bom que se diga, que Atlantis é considerada uma das mais avançadas civilizações existentes  mas que pela ganância de muitos, levados pelos draco-reptilianos, foi vitimada pela sua própria tecnologia. Outras civilizações também desapareceram misteriosamente, como Os Olmekas, O império Khmer, os Maias, o império Axumita, os Nabateus, os Micênios, os Minóikos e centenas de outras.

Neste tempo de Transição Solar, em que vivemos os primórdios da passagem da Terra da Terceira para a Quinta Dimensão, o antagonismo e o paradoxo evoluíram  de modo assustador, possibilitando destruições devastadoras no planeta, violência entre os povos, aumento do ego e governos corruptos, quando o momento deveria ser de achego à Freqüência Espiritual e não doutrinária. Urge que sua gente se volte às suas origens: à Soberania da Fonte da Luz, do Poder e da Vida,  à Divina-Mãe-Terra, para que o pior não venha novamente a se instalar como já acontecêra com outras sete civilizações da Terra, causadas pelos iscas dos extraterrestres invasores.

Somos Seres multidimensionais soberanos, -  a própria Luz Divina -  e nunca estivemos separados dela,  mas mantidos inconscientes, em profundo coma da “dualidade falsa-Luz/trevas”e escravizados pela “hierarquia mentirosa” do “astuto-mentiroso – os draco-reptilianos -  e seus planos religiosos ardilosos e maquiavélicos. É iminente que o Povo da Terra, se acorde desse coma trevoso da falsa-luz e prontamente busque recuperar a sua consciência divina para mudar esse quadro desesperador e ameaçador com o Amor Incondicional da Divina Fonte da Luz.
                                                                                                (Continua...)
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)