sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

77.A Lei do "bate-e-volta" (causa e efeito)

Destruir um ser vivo, seja humano, animal ou a Natureza, cria um pesadíssimo atraso evolutivo no caminho do indivíduo, e em consequência, a Terra – que é um Ser vivo -, terá que se limpar curando-se de toda essa energia doentia, maligna, com, inundações, tsunamis, terremotos, furacões até mesmo inversão de polo, o que já aconteceu há alguns milhares de anos destruindo civilizações inteiras.

Quando o ser humano adoece, ele procura alguma medicação para curar o seu corpo físico, esquecendo-se, certamente, de “dar o remédio necessário” ao seu espírito, que anseia pelo equilíbrio evolutivo, porque a doença é o último estágio de desequilíbrio energético do espírito.
Também o Ser vivo Terra, se desequilibra com as energias doentias, malignas, negativas do ser humano não importando se por pensamento, emoções ou ações.

As pessoas da Terra têm que se conscientizar que TUDO está conectado a tudo e que TUDO é Energia. Portanto tudo o que você pensa, deseja ou faz à outrem,(ser humano, animal, natureza...) que nada mais é do que o “seu companheiro de jornada”, “cria” a sua realidade de vida  nesta ou em outras existências; mas cria com certeza, voltando a você de forma positiva ou  negativa, dando origem aos bloqueios que somente o Ser Espiritual consegue acessá-los na sua akasha, que registra todas as suas existências desde a criação de sua Alma.
É a Lei do “bate-e-volta”.
Pense nisso, antes de maltratar ou matar um animal, prender um pássaro na gaiola, cortar árvores, destruir ou contaminar nascentes, ofender a seu próximo, se prender à crenças, doutrinas e associações de cunho secreto,  induzir alguém ao erro, etc., etc., etc., Tudo está interconectado.Tudo que está na Natureza é um Ser vivo, seja a terra, uma pedra, uma árvore, a água... 

“Cientes de que somos seres espirituais multidimensionais e eternos viajantes cósmicos e de que a religião e suas doutrinas, são obras ego-pretensiosas do homem induzidos pela ambição, para limitar e aprisionar o próprio homem, a liberdade e a ascensão espiritual  só sobrevirão, quando o homem tiver absoluta consciência disso”.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)