sábado, 14 de janeiro de 2017

79.Medo: Programa controlador da Terra.

Pensamentos e emoções criam a realidade da sua vida. Assim, pense apenas o que você deseja e quer e não o que não deseja e não quer.

Atualmente virou moda na internet, ver uma boa quantidade de  canalizações, que dizem supostamente ser originadas da Luz Divina. Deve-se saber, que a maioria dessas canalizações que tem chegado a você, não provém da Luz Divina, são de outros extraterrestres os quais não estão a serviço da Luz Divina, mas da falsa-luz. Pertencem a hierarquia da falsa-luz. Essa hierarquia plagiadora e mentirosa utiliza as pessoas que podem canalizar, mas que não são suficientemente espirituais para ver com quem estão lidando. A falsa-luz utiliza o nome da Luz Divina para enganar a quem se fizer crer nas suas desinformações. É uma isca lançada para pegar os despreparados da Luz Divina. Querem que você esteja “sonhando em berço esplêndido” como que se tudo na Terra estivesse as mil maravilhas, quando não é bem assim.  A hierarquia da falsa-luz formada pelos Grays Baixos, os Gays Altos, os Alpha Draconianos, os Reptilianos Nativos, os Sirianos do planeta Sirius B e os Anunnakis criam pesadíssimos conflitos etéreos e não-etéreos para a posse da Terra. A falsa-luz utiliza de iscas, especialmente naqueles que acreditam e se deixam encantar pelas crenças religiosas, pelas pregações ambiciosas de pastores e pela mídia,com o propósito de incutir o medo e a culpa. Estipulam datas de acontecimentos cósmicos para lhe amedrontar e querem que você fique numa espera interminável porque esses eventos nunca se realizam. A Luz-Divina tem trabalhado ferrenhamente durante esta Transição Solar, para que tudo possa ser amenizado, mas a hierarquia da falsa-luz é esperta, maledicente e gananciosa e lança iscas a todo momento através das crenças, das pregações, das doutrinas e da mídia, porém nada tem acontecido durante décadas e décadas à fio. Eles mentem para iludir, limitar e levar-lhe o medo, o desespero e a culpa, pois se alimentam de sua energia de baixa freqüência. As pessoas perdem seu tempo sendo iludidas pelas crenças e pregações ardilosas de pastores, que “tomam” o seu dinheiro, e levam você a crer que tudo está bem. A Luz Divina não interfere na soberania da Alma.
Os Seres da Luz respeitam as leis cósmicas que dizem, entre outras, que nenhum ser deve sugar ou invadir o espaço soberano do ser encarnado (canalizar ou incorporar) bem como não invadir outro planeta. A Luz usa a telepatia se deseja enviar mensagem para os, verdadeiramente, preparados na Espiritualidade Superior, e tudo acontece no coração, pois que o coração é a mente do espírito.
A Luz jamais estabelece datas terrestres, porque o futuro não é fixo e não é dependente de qualquer data ou tempo terrestre. O futuro muda a cada segundo, de acordo com a energia do pensamento e emoções da grande  população terrestre. Assim, há muitas possibilidades para o futuro. 
As energias estão mudando e aumentando e o pensamento linear não funciona mais, por isso é por demais necessário que utilize o pensamento esférico, observando assim os variados ângulos de qualquer situação. É importante manter, a todo momento, conexão  com a Fonte Soberana da Luz, do Poder e da Vida para a manutenção de sua iluminação divina.

Lembre-se, não  há vitórias em sua existência se você se deixa enganar pelas religiões, suas doutrinas e pregações. Você é Ser Divino, soberano e se governa por si próprio, enquanto que com religião você só terá limitação, opressão, enfermidades e doenças, escravidão e pobreza. Você veio a este mundo por iniciativa de sua Alma para ser soberano, livre e liberto em busca  da sua ascensão. Não se deixe enganar pela iniciativa do império romano que criou o cristianismo e pelos seus patriarcas que mataram centenas de milhares de Almas e continuam  enganando.
Thunna Burnama(Thuŋšila Heháka Phá)