domingo, 22 de janeiro de 2017

81.Somos a fonte de nossa abundância

É meritório e evolutivo que todos entendam, que cada um é responsável pela sua própria existência, pela sua própria vida, porque os pensamentos, sentimentos, emoções e ações, criam a realidade de vida de cada um, a sua abundância ou privação, portanto, não há vítimas. Além disso, os pensamentos, os sentimentos, a ambição e as emoções negativas são energias densas, que o Ser Senciente Terra, reage com enchentes, radiações, terremotos, furacões... para se “limpar”.
Enquanto o povo da Terra não aprender a se libertar da ambição e da  submissão histórica das igrejas, suas doutrinas e seus pregadores, seja qual for, a abundância não se estabelecerá na Terra, porque a sua realidade de vida é consequência da energia de seu campo vibracional.  Crie ações de amor incondicional  e terá uma vida de abundância, de prosperidade, de alegria e direção à Luz. Mas criando energias negativas, como, o medo, a culpa, a submissão da crença religiosa, a ambição, etc., você terá um pesado sentimento de inquietação, insegurança e temor a tudo e a todos podendo, até mesmo, sentir-se como que ameaçado terrivelmente, levando uma vida de pobreza, miséria, dificuldades  e incertezas porque tudo é energia e tudo está interconectado à tudo. Somos centelhas do compartilhamento do Amor Incondicional da Luz Divina,  portanto, somos um  Órgão da Natureza e a Fonte de nossa abundância, alegria, fartura, saúde e amor incondicional.
A nossa natureza é a Luz Divina, é o Amor Incondicional.
As pessoas se limitam com seus pensamentos negativos e submissos, porque foram historicamente programadas por inverdades textuais da igreja e seus pregadores intimando-as à culpa, ao medo, à pobreza, à miséria e a crer na isca do “pecado”.
Não há fluxo de abundância, liberdade, alegria e ascensão espiritual  se você se entrega às lavagens cerebrais textuais de crenças programadas há milênios, para limitar, submeter, dominar e empobrecer.
Busque na meditação diária a sua liberdade, a sua alegria, e a sua evolução à Alta Frequência da Luz e descobrirá, que você é a Fonte de sua abundância e criador de sua realidade de vida.
Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)