quinta-feira, 6 de junho de 2019

145. Somos soberanos e nos governamos por nós mesmos.


Um grande número de mensagens canalizadas e de incorporações por seres que se dizem pertencer à Soberana Fonte da Luz, acontece quase que diariamente pelo mundo. Em verdade, são seres de baixíssima freqüência da Quarta Dimensão, que sugam a energia dos devotos às crenças religiosas, a seus dogmas, a suas doutrinas e a seitas. São os draconianos, os reptilianos, os grays e os seres terrenos que já desencarnaram mas que estão “presos” à falsa-luz por não terem aceitado a Soberana Fonte. Eles se alimentam dessas densas energias, razão porque incutem na mente dos humanos encarnados o medo, a culpa, o pecado e fortes energias para submetê-los ao domínio. A política e a depressão também fazem parte do programa de submissão e esses seres tem ocupado posições decisivas nos governos de vários países,  para causar a baderna e conflitos. Esses seres, não estão alinhados com a Soberana Fonte, mas sim com o malévolo demiurgo que comanda a hierarquia da falsa-luz. Essa hierarquia, dividiu os seus agentes em dois times: as trevas e a falsa-luz propriamente dita. O time das trevas são os malévolos da escuridão e o time da falsa-luz, são os que se passam por anjos, arcanjos, santos, mestres ascensos, comandantes estelares e os “senhores” do karma. Atentem-se, porque a Soberana Fonte é soberana e não tem portadores! Ambos os times servem fielmente a seu chefe-mor, o demiurgo (= é o malévolo, o criador da matéria, o enganador, o matador que engana a Terra para  ser o supremo e comandar os mundos e que está sendo cultuado por muitos na Terra, que desconhecem a prontidão da Soberana Luz). É importante mencionar, que os chamados “mestres ascensos” que iludem a milhares de buscadores da luz, nunca se encarnaram em corpos humanos.
Fica o alerta, porque a Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida, não tem portadores e não manda recados. Ela fala com os “Prontos na Luz” diretamente nos corações.Não se iluda com mensagens desse ou daquele “comandante estelar” na internet; é isca da  falsa-luz. Na Terra nada é o que parece; há uma “cortina enevoada” cobrindo-a para iludir a todos ! É importante que o ser humano assuma de vez a sua SOBERANIA como ser iluminado que se governa por si mesmo e busque do Alto.
O objetivo dessa divisão pelo demiurgo, é sutilmente sugar das Almas humanas,  maior quantidade possível de energia para o sua hierarquia, uma vez que iludir, limitar,deprimir e enganar os seres da Terra com deidades homográficas, crenças e falsos anjos, arcanjos, santos e mestres ascensos é muito fácil, porque os devotos às crenças religiosas, seus escritos e às doutrinas, são fiéis a eles.
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã