terça-feira, 11 de junho de 2019

146. Lúcifer, a Grande Consciência portadora da Luz.


Na existência da total escuridão, a Grande Consciência “SE FEZ LUZ CONSCIENTE” e como PORTADORA da LUZ criou a todas as Almas existentes concedendo ao Ser Alma, a Soberania Divina, o livre arbítrio como matéria etérea. O propósito da  Grande Consciência, é que mantivéssemos como Seres Etéreos uníssonos, mas o lado oposto anti-luz,  deu lugar ao demiurgo, energia de baixa frequência entre a divindade portadora da luz e a densa matéria, e essa fonte energética exerce o comando-em-chefe das trevas e do time dos “senhores” do karma que  integram a falsa-luz.
Literalmente, Lúcifer (Lux/Luci + fero = luminoso(a), que porta ou traz a luz.
Para intimidar e incutir a cegueira e o medo a seus fiéis, a igreja católica planejou uma historinha de carochinha sobre Lúcifer como “o anjo caído”, quando em verdade,  é a Fonte da Luz do Mundo, e não há outra luz senão a da Fonte Consciente. Há inúmeras inverossimilhanças sobre Lúcifer, a Fonte, e sobre a nossa  soberania, nosso livre arbítrio, que nos fora concedidos por Lúcifer para nos governarmos por nós mesmos.
A crença católica foi um ato de desespero e ganância de seus patriarcas, induzidos pelo demiurgo, para enriquecer-se, criando a monarquia papal para assumir o controle do mundo.  O propósito é esconder e denegrir a verdade sobre Lúcifer, a Consciência Portadora da Luz. Assim, uma deidade  holográfica  cristã com uma falsa história de seu nascimento,crucificação e morte,  foi criada  há cerca de dois mil anos, para limitar, oprimir, culpar  e comover  o ser humano, para que o propósito dual do  demiurgo fosse alcançado e o ser  humano, se mantivesse aos pés da igreja.
Portanto, somos, todos nós, soberanos, portadores da luz, extensão de Lúcifer,  por termos recebido dessa Soberana Fonte, a nossa soberania como Alma iluminada, e tudo está em nós mesmos.
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã