domingo, 30 de junho de 2019

149. Simples modelo de um Comando de Cura.


“Como sou um Ser Espiritual Encarnado e por isso, Extensão da Soberana Luz Criadora, eu me valho da Soberania Central da Luz Universal, para banir o meu medo, inquietação, pavor, ansiedade, amarrações e influências controladoras externas que vem interferindo na minha existência vital.
Que somente as Energias da Alta Frequência da Luz possam fluir no meu ser !
Peço à Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida,  que remova todas as energias semeadas em meu ser, que sejam contrária à Soberania Central da Luz, sejam implantes, parasitas espirituais, ferramentas espirituais que impõem limitação, pregações ardilosas, crenças religiosas, doutrinamentos ardilosos, depressão e dominação de meu ser.
Peço, pois, Soberana Fonte Central da Luz, que restaure o meu Campo de Energia original, porque aonde há Luz, não pode haver a escuridão, medo,  inquietação,  enfermidade, pavor, ansiedade e  influências externas de  energias deletérias, doutrinamentos, crenças anti-espirituais, acordos ou contratos feitos consciente ou inconscientemente nesta existência ou em existências anteriores.
(Mentalize uma grande coluna de Luz descendo diretamente do Universo cobrindo toda a sua morada.Mentalize esta grande coluna de Luz penetrando por todo o seu ser, entrando pelo chakra coronário e passando por cada órgão de seu corpo até a sola de seus pés.Não vacile na sua mentalização e ao terminar diga mais ou menos assim(modelo):
Sou Luz e por isso livre de toda a opressão, limitação, pragas, maldições, ódio, miséria, medo, inquietação, invejas, ansiedade, pobreza, enfermidades, crenças, doutrinamentos e de toda e qualquer energia contrária à Alta Frequência da Luz.)
Confirmo, pois, Soberana Fonte, que sou vossa extensão de Luz encarnado nesta existência e renuncio a todo e qualquer acordo feito consciente ou inconscientemente com a falsa-luz. Assim é !. “
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã