domingo, 7 de julho de 2019

151. Somos seres cósmicos.


É indiferente o corpo que nós ocupamos; nós nos denominamos humanos, mas não somos uma raça da Terra. Nós somos Seres Cósmicos, livres e soberanos, portanto multidimencionais, em uma linhagem que, aqui somos chamados de ‘humanos’ por herança de nossos ancestrais Arcturianos e Pleiadianos, mas que estamos em frequente transição.
Todos nós que estamos aqui e agora, pertencemos a uma linhagem ou geração cósmica, mas a Terra ainda não tem ainda maturidade a ponto de criar sua própria linhagem cósmica. Assim, muitos têm origem de uma linhagem bem longínqua e outros de uma linhagem que está aqui na Terra, mas não é da Terra. Assim, somos terrenos, seres humanos viventes na Terra; terráqueos apenas por oposição aos seres de outros planetas.
A Terra, como um planeta cosmopolita, acolheu a muitas linhagens cósmicas. Há muitos seres de milhares de outros planetas e universos diferenciados, que aqui estão para vivenciar a Linhagem Cósmica tanto quanto nós. Estamos aqui, tanto quanto outros, para especular a Linhagem Cósmica que se alinha com a Soberana e Divina Fonte da Luz e da Vida, que rege harmoniosamente o Universo. Portanto, somos Espíritos multidimensionais,livres, que nos governamos por nós mesmos e que recebemos este corpo para experienciar esta existência neste planeta, mas que tivemos nossas consciências seqüestradas por seres da hierarquia da falsa-luz, que trouxeram as cresças religiosas e os doutrinamentos para  nos limitar, deprimir e escravizar.   
Temos  vivenciado existências paralelas há gerações, devido ao ciclo reencarnatório vicioso e inconsciente,  difundido pelos falsos-senhores do karma da hierarquia da falsa-luz. Cumpre-nos buscar a nossa soberana consciência seqüestrada, para nos livrarmos do paralelismo ditado pela falsa-luz.
Prof.Thunna B.Kumara. Xamã