domingo, 28 de julho de 2019

158. Os pregadores "falam em nos salvar" de que ?


“Eles vieram com um livro chamado bíblia nas mãos e a religião deles. Roubaram as nossas terras, esmagaram as nossas Almas e agora nos diga se devemos ser “gratos” ao deus deles por termos sido “salvos”. (Chefe Pontiac da Tribo Ottawa, Canadá)

“Salvação” ???  que palavra é essa com sentido subjacente e tendencioso, usada pelos pregadores de um livro doutrinário persuasivo, criado pela ambição e engodo astucioso de um homem no império romano? Já somos salvos pela Fonte da Luz e temos a Soberania de nossas Almas concedida por Ela, e a nossa “volta ao Lar da Luz” é garantida pela Soberana Fonte Infinita da Luz, do Poder e da Vida, a Criação !
Será que a igreja “fala em nos salvar” como ela fez na sua chegada à Europa, trucidando a milhares de inocentes que não aceitavam as suas imposições para domínio do mundo ? ou será que a igreja “fala em nos salvar” como o papa Paulo III em 1536 fez com os judeus em Portugal/Espanha, decretando o seu extermínio, desapropriado a todos eles,  supliciando-os e  levando-os ainda vivos à fogueira ardente ? ou talvez a igreja “fala em nos salvar” como fez com os indígenas da Tribo Ottawa no Canadá ou como as “santas missões” SALVARAM os indígenas da América Central e do Sul massacrado-os impiedosamente ? ou... ou... ou...
Somos Luz Divina, portanto, Soberanos, Iluminados pela Fonte da Luz e Vida, e nos governamos por nós mesmos! Jamais precisamos das crenças religiosas ou dos pregadores ardilosos de fatos holográficos para nos desviar do Caminho da Luz, porque tudo está em nós.
Estamos encarnados na Terra pela livre escolha de nossa própria ALMA. Ela é soberanamente livre e liberta, contudo, a “ hierarquia da falsa-luz” articulada pelo “maquiavélico demiurgo”, invade a nossa Luz na hora da nossa morte com os “ardilosos criadores do karma”, para induzir-nos à uma reencarnação paralela,  num ciclo reencarnatório vicioso, onde você terá uma  vida atribulada sem abundância, prosperidade e evolução. Os astuciosos criadores do karma roubam “a nossa Consciência Divina”. Essa hierarquia draco-reptiliana da falsa-Luz vem induzindo os humanos da Terra às crenças e doutrinas, desde o início dos tempos e assim fizeram em Lira e na superfície de Marte que foi totalmente destruída. Usam as suas iscas e engodos para a estagnação e opressão do ser humano, para facilitar a dominação da Terra. Assim, o quanto mais “pronto” você SENTIR-SE para se desligar das crenças religiosas, suas doutrinas e dos pregadores, mais rapidamente você recuperará a sua Consciência Divina. Lembre-se que você é Luz Divina, Ser soberano que se governa por si mesmo sob a iluminação da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida e TUDO já está em você ! Nenhum ser encarnado ou desencarnado, da Terra ou de fora dela, tem a permissão da Soberana Fonte e sequer a nossa, para sugar a nossa energia vital, essencial e fragmentos d’Alma ou impor-nos ardilosamente, à crenças religiosas com suas doutrinas, imposições e  iscas.
A Soberana Fonte nos concedeu a Soberania da nossa Alma e não interfere na nossa escolha, na nossa decisão, porque cada um se apronta para a recuperação de sua Consciência Divina na sua hora, no seu momento, mas todos nós, indistintamente, voltaremos ao Lar da Luz algum dia.
A igreja com suas crenças, doutrinas, engodo  e seus astuciosos pregadores induzem os seres humanos “menos informados”  com promessas vãs e mentiras, levando-os ao medo com suas iscas  de “ dízimo, salvação, culpa, pecado, inferno, pecado do sexo, batismo, rituais de casamento, santos e deidade” para limitá-los, oprimi-los, sugar a sua energia e dominá-los;  querem o seu dinheiro, a sua sustentação e os “menos informados” a seus pés.
A “hierarquia draco-reptialiana da falsa-luz”, formada por hologramas dos anjos, arcanjos, santos, “senhores” do karma e deidades, controla ativamente  as crenças religiosas com seus escritos engodados,  doutrinas e pregadores, invadindo a soberania  de nossas Almas e sugando  as nossas energias vitais, energias essenciais e fragmentos d’Alma.
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã