domingo, 21 de julho de 2019

156. Azanúbio e os Azanubenses


Os Negros vieram do pequeno planeta Azanúbio, da constelação de mesmo nome, que é o planeta de Jeová. São seres fortes, trabalhadores e inteligentes, de grande sabedoria e força de vontade, com forte energia espiritual, que decidiram vir para a Terra para ter maiores oportunidades e trazer grandes  ensinamentos. Eles são os verdadeiros Povos Judeus. Também os Drávidas, povos de pele escura, que viveram do Sri Lanka(antigo Ceilão) e da região Paquistanesa quando fazia parte da  Índia há cerca de cinco mil à cinco mil e quinhentos anos atrás, vieram dessa constelação, e foram considerados como um dos povos que mais detinha grandes habilidades, inteligência, viva consciência e sabedoria. Era um povo livre, de governo matriarcal onde o Tantra(liberdade comportamental) era a sua  realidade de vida, inclusive a sexual. Infelizmente foram invadidos pelos arianos, que destruíram toda a sua cultura e introduziram as castas, cujos Dalits(povos drávidas que cometeram infrações e/ou crimes),  foram designados à casta mais inferior.
O planeta Azanúbio está na constelação de mesmo nome, situado ao sul das Plêiades, com centenas de outros planetas menores e que tem forma de vida não pertencente a Adâmica, da Terra. Essa Constelação têm vários estilos de vida, com vários planos evolutivos diferentes do da Terra. O povo judeu veio dessa constelação pertencente ao mesmo círculo no qual Jeová se originou, mas isso não ratifica sê-lo judeu como o Povo Negro.
Na superfície da Terra, tanto os negros quanto os brancos, foram levados a crer no engodo da densa energia da hierarquia da falsa-luz, instituída pelos draco-reptilianos, com suas crenças, doutrinas e seus hologramas, que os limitaram e os oprimiram. Já os povos da intraterra, como os de Telos, de Agartha, de Badagas, de Duat e outros, estão muito acima da baixa dimensão da Terra e não se deixam iludir pelas crenças e doutrinas. Os Illuminati são os representantes dos draco-reptilianos na superfície da Terra, cujo líder chamado de Pindar(Pináculo do Draco) é um dos membros das treze famílias Illuminati.
Tratou ainda a falsa-luz, de fomentar na Terra, o medo, a culpa, a depressão, as doenças, a desordem e as energias conflitantes entre as raças e seus povos, para gerar  energias iracundas, preconceitos e racismo. Em verdade, as cores negra e a azul foram as cores primárias dos Geneticistas da  Criação. O sábio Povo Azul, que habitava Avyon na antiguidade, foi desaparecendo por terem escolhido o gênero homossexual e não se procriava.
A Cor preta no Xamanismo, representa o Grande Mistério (Wakȟáŋ Tȟaŋka ),a Soberana Fonte, a Criação, que  ficou  conhecida nas religiões e suas doutrinas  por “deus”, que também pregam que os animais pretos são “demônios”. Foi a religião católica com as suas imposições e inverdades, que instituiu a cor preta como antiluz, luto e morte, quando essa cor representa a Vida, a Criação, a Existência. A religião católica despreza, ignorantemente, os animais que têm essa cor, os quais são  nossos irmãos que fazem a limpeza energética e a cura,  como o Urubu, o Corvo, o Gato, a Gralha e os demais pássaros negros.
A cor negra na Espiritualidade Superior, jamais representou o mau e não significa, pois, ausência de Luz. Muito pelo contrário, representa o Grande Mistério no qual, TUDO está inserido e da qual todas as cores derivam. A cor branca  é a mistura de todas as cores, mas a cor negra, é a Fonte da qual TUDO se origina e TUDO deriva : é a Condensação Energética, a Grande Consciência, a própria Existência que originou a LUZ !
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã