sexta-feira, 6 de novembro de 2020

220.Shamballa

 

É considerado o maior e o  mais suntuoso Centro de Luz Espiritual da Terra. Foi construído há muitos anos lineares, quando a Terra, hoje na Terceira Dimensão, ainda estava na primeira para a segunda, em uma ilha no Mar de Gobi, quando naquele lugar se estendia um vasto mar, que através de comutações planetárias, deu lugar ao Deserto de Gobi, na Mongólia cuja capital é Ulaan  Baator e seu povo é muito amigável e acolhedor."Gobi" em Mongol, quer significar "ermo, despovoado, desabitado, solitário", entretanto é internacionalmente conhecido pelas suas riquezas e qualidades de suas jazidas fósseis. É considerado o maior sítio paleontológico do planeta com fósseis petrificados a céu aberto.

Na Mongólia encontra-se dois animais raros, como o camelo-bactriano(de duas corcovas) e o raríssimo cavalo-de-przewalski, nacionalmente respeitado e conhecido como "animal de poder do país". A Mongólia é o Berço da Luz Xamânica, onde crenças limitantes, seitas e doutrinas nunca foram aceitas, devido a evolução espiritual de seu povo.Foi de lá, que atravessando o Estreito de Bering, foram para a Khéya Wíta(Ilha da Tartaruga), hoje Canadá e Estados Unidos, dando origem aos povos Ojibwa e Lakota.

Originalmente Shamballa foi consagrado ao Mestre da Luz  Sanat Kumara, venusiano,  que veio à Terra com amorável compaixão, quando a humanidade daquela época sofreu uma queda espiritual tão profunda, caindo nas trevas, que o Conselho Cármico decidiu pela dissolução da Terra, porque ela não tinha mais razão de existir no Sistema Solar. Mas com a ajuda de seus auxiliares Kumara que vieram a Terra para fazer os preparos,  o Mestre  da Luz Sanat Kumara se prontificou a salvá-la com a sua luz. Entre os Xamãs e os Buscadores da Luz, ele ficou conhecido  como Ancião dos Dias e Deus da Paciência.

A construção de Shamballa durou cerca de novecentos anos lineares, porque ela sofria constantes ataques  dos seres reptilianos e outros seres trevosos, e o que já estava feito, caia-se por terra e tinha que ser refeito. Esses seres são os mesmos que tem, desde então, buscado invadir o planeta trazendo os seus conflitos politiqueiros.

Muitas pessoas vão ao local onde Shamballa foi edificada, para meditação devido ao poderoso vórtice de energia. Também há uma fonte nas proximidades onde muitos vão até ela em busca de suas  curas.

Seu projeto é a réplica de Shamballa de Vênus, que em Sânscrito significa  “lugar de paz”e foi construído de mármore branco,num lugar suntuoso, com jardins e muitas flores. Os que ainda não são clarividentes, pode-se ter uma pequena ideia da suntuosidade que é Shamballa pelo Taj Mahal, na Índia,  construído muito tempo depois pelo Mestre El Morya, em uma de suas encarnações na Índia, inspirado na arquitetura da Cidade Luz.

Shamballa está mais viva do que nunca, na Quarta Dimensão da Terra, esperando pela evolução espiritual da humanidade e pela grande ascensão planetária que já teve início.

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã