segunda-feira, 16 de novembro de 2020

222. Quando o amanhã chegar !

 

"Não se iluda com a SOMA, porque é na DIVISÃO que nada se DIMINUE, mas se MULTIPLICA para formar UM".(Prof.Thunna B.Kumara, Xamã)

A realidade na qual vivemos, é uma fraude. O DNA do ser humano perdeu a sua integridade com as inúmeras experiências feitas pelos humanóides reptilianos, causando a esterilidade nas suas fêmeas. Daí a busca, de mulheres terrenas pelos reptilianos machos no astral, o que tem acontecido com certa freqüência.  Desmembraram o seu DNA e o implantou no ser humano, motivando mudanças radicais no seu comportamento, na alimentação, no seu modo de ser e manteve o homem animalizado, aprisionado e limitado à baixa freqüência,  impedindo a sua evolução espiritual e, consequentemente, afastando-o da sua  Consciência Espiritual.  Tudo é fraude, pela ganância desenfreada e poder, e ainda continuaremos na realidade fraudulenta até quando o amanhã chegar !

O sangue humano recebeu cerca de vinte e cinco por cento do sangue reptiliano, animalesco, exceto o sangue O positivo e negativo, que receberam um percentual maior. Daí a compulsão da maioria do povo da Terra, para comer carne. A Soberana Criação não deu o Sopro da Vida aos animais para serem mortos e devorados pelo ser humano. Os animais são nossos irmãos na Luz, que escolheram se encarnar como animais para passarem pela transição evolutiva. Advieram então, o engodo das crenças limitantes, da política, do engano, da incerteza, da mentira, da opressão, do domínio e tantas outras iscas e fraudes, que tem levado o homem à sua própria destruição. Então, induzido pelos humanóides reptilianos, o tirano imperador Constantino do império romano, cria a bíblia e inventa o catolicismo, a monarquia  papal, as três pessoas da trindade e passa a cobrar com suplício, as suas rígidas imposições de quem era espiritualizado e não aceitava a sua religião recém criada. A cruz, usada para supliciar os condenados pelo império, foi usada ardilmente como símbolo religioso. Com o tempo, a igreja católica substituiu os Animais de Poder do Xamanismo, pela idolatria e seus hologramas.

Xamanismo é a Espiritualidade Pagã, sem crença limitativa, dogma, doutrina ou imposição humana com suas pregações e engodos. É a natureza, a Divina Mãe-Terra (Wakhán Uncí Makhá) operando com toda a Sua força e poder energéticos. É a Soberana Fonte da Luz cintilando sobre todos os Seres Vivos, seja, animal, vegetal, sólido, planetas, astros... o Multiuniverso. Xamanismo nasceu com a Criação Universal, pois é a Espiritualidade sem qualquer conotação  das crenças limitativas, doutrinamentos ou hologramas criados pelo homem. É a integração do Sagrado com todo o universo.

Antes das crenças, o “paganus” =pagão, cultuava a terra e vivia no ‘pagus’=campo, aldeia.  Plantava e vivia da terra, respeitava e reverenciava a Mãe-Natureza, o Universo, o Sol como deidade da Luz, do Poder e da Vida, mas com a invenção do catolicismo e suas rígidas imposições regadas a suplícios, violência e desapropriações, o pagão não aceitava, absolutamente, o batismo, a cruz, a deidade cristã, o casamento religioso e tantas outras  imposições gananciosas e doutrinária da igreja, que buscava o domínio do mundo a qualquer custo. A criação dos “jesuítas” que juraram fidelidade a monarquia papal mundial, vem atestar os planos do catolicismo de destruir a todas as religiões e a todos que estivessem contra ela, fosse quem fosse, para estabelecer um governo papal mundial. A chegada da igreja no mundo foi um genocídio só comparado com ao holodomor de Stalin na Ucrânia de 1931 à 1933, que matou milhões de pessoas de fome. Em Kiev há um monumento em memória aos inocentes mortos.

O mundo nórdico cultuava o Xamanismo Asatru (respeito pela natureza), mas a igreja na Europa buscou destruí-lo impiedosamente para dar lugar aos seus hologramas. O próprio império romano, antes de Constantino, reverenciava apenas o Deus Sol que era chamado de Mitra, e em tempos mais idos, de Aton, cultuado pelo Príncipe da Paz, o faraó Ankh Aton ( Akenaton). Jamais algum soldado romano saiu para alguma batalha sem antes reverenciar Mitra.  

Criado pela indução dos humanóides reptilianos, os Illuminati-comunistas amedrontaram o mundo com a farsa do coronavírus, para instalação do medo, do terror, da submissão, do conflito social e da destruição da economia mundial, para terem o domínio total numa ditadura comunista escravagista. A destruição dos empregos e o “fique em casa” foram  os ardís. Para isso, o ardil foi renovado com o covid-19, que é a densa radiação da 5G, para levar a óbito os que apresentarem predisposição ao câncer, doenças autoimune, raquitismo, etc. As pessoas já estão a perceber que foram envolvidas numa fraude e que foram enganadas para dar lugar aos planos maquiavélicos da nova ordem mundial.

O plano de agora, é “surtar” o maior número de pessoas com energias de baixa freqüência, jovens preferencialmente, para perderem a noção da realidade, escravizá-los e a todos os demais, através da aplicação imposta, de sucessivas substancias químicas medicamentosas danosas e densas energias de radiação eletromagnética, tornando-os “walking dead’,  para o domínio total da Terra. Urge, pois, que todos se acordem para os planos comunista-Illuminati  da  NOM, nova ordem mundial, não aceitando as imposições .

O que será quando o amanhã chegar!!!

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã