domingo, 29 de novembro de 2020

225. Transição Planetária e Quinta Dimensão.

 

Foi-me perguntado por mãe e filha, minhas seguidoras, se a Transição Planetária levará a todos para a Quinta Dimensão.

Em resposta direta, minhas caras companheiras de jornada, lhes esclareço que a Transição Planetária acontece a cada 2.150 anos, independentemente de levar seu povo à próxima vindoura dimensão superior. A Transição Planetária é a evolução do planeta, que começa por expurgar suas energias telúricas negativas, de baixa freqüência, produzidas pelo seu povo, através das crenças limitantes, doutrinas, seitas, ego, ganância, politicagem, corrupção, desrespeito a Mãe-Natureza e interesses escusos, que se acumulam no seu interior do planeta. Neste tempo de agora, a Terra passa pelo expurgo, limpando-se de tudo que lhe é nocivo e leva consigo os não-seguidores do Caminho Espiritual, uma vez que somos Seres Espirituais, que recebemos uma roupagem carnal apenas por estarmos  num planeta ainda tridimensional, em evolução. O último expurgo do Ser-Vivo-Terra, foi no dilúvio. Estamos bem próximo do ano 2.150, uma vez que a igreja deixou de somar 120 anos ao calendário gregoriano por interesses escusos. É importante fazer-se entender, que espiritualidade e religiosidade não significam a mesma coisa.  Espiritualidade é o Sopro de Vida de Alta Freqüência da Luz da Consciência Divinal que surgiu com a Criação, quando religiosidade, é  crença ambiciosa com suas doutrinas, normas, conceitos, hologramas, conflitos e dogmas limitantes, criada pela mente humana com interesses escusos patriarcais.

A evolução do planeta advinda da Transição Planeta, não tem a incumbência de levar o seu povo à próxima vindoura dimensão superior. Como dito acima, ela se faz natural e independentemente tanto quanto o seu povo deveria fazê-lo, mas não o faz devido ao possível seguimento de herança religiosa dos avós ou pais por muitas pessoas ou mesmo por não se sentirem prontos-na-luz. A lavagem-cerebral das crenças limitantes já vem sendo feita há mais de dois mil anos. Para que a 5ªD aconteça, uma vez que na Terra o Ser humano é encarnado,  é necessário deixar esta roupagem carnal tridimensional nesta existência. Portanto a  5ªD só será instalada na próxima vida do ser humano pronto-na-luz.

Haverá uma enorme diferença entre os corpos da 3ªD e da 5ªD, não somente o aspecto da consciência, mas também o aspecto biológico, o aspecto celular, o aspecto genético e o aspecto de forma  e estrutura dessa forma.Os corpos da 3ªD são identificados através dos núcleos de carbono, enquanto os da 5ª , as cadeias protéicas que o constituem, serão de silício, com mais elasticidade e plasticidade, o que faz acentuadíssima diferença entre os corpos. No que diz respeito ao DNA, há mudanças profundamente acentuadas. O DNA atual é de apenas duas fitas e profundamente limitadas pelas regras encarnatórias. Mas os corpos da 5ªD serão constituídos de seis pares de fitas, o que significa que o seu DNA constitutivo será novamente multidimensional como no início.

Prof.Thunna B.Kumara, Xamã